quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Uma vaguinha na corte da beleza...


Várias pessoas estão doidas para poderem se juntar à nossa côrte da beleza no dia 31 de outubro, mas como vocês sabem, temos 60 vagas (por N motivos).

Eu, a Fran e a Condessa Ana, estamos recebendo muitos pedidos "em off" para darmos um jeitinho... mas se isso acontecer, pessoas não terão tronos para poderem se sentar e mãos aristrocráticas ficarão sem prêmios para carregar...
Por isso, eu queria pedir para os membros da realeza que confirmaram, mas que não poderão ir, que avisem à Condessa, para que outra princesa possa passar a tarde conosco (e príncipe, vai algum???Além do meu marido?)
Obrigadinha!!! Dessa forma, poderemos deixar mais alguns nobres felizes!!!

13 comentários:

Ana Carla disse...

Princesa
Vc é demais, adorei o post!
Bjos

Kelly disse...

Não cedo meu trono de forma alguma!!!!!!!

Hanid disse...

Infelizmente nao poderei fazer parte da corte real.Mas desejo que todas tenham divertimento e aproveitem esse momento unico e inesquecivel.
Beijos
HAnid

Unknown disse...

Olá DRª Princesa!!! A minha presença é garantida e confirmada com a nossa super, hiper condessa Ana Carla!!!

Que bom que teremos o prazer de lhe conhecer..

eu sou apenas leitora e dificilmente eu comento, mas eu leio seu blog TODOS os dias!!!

Beijosss
Bianca SErrano

Ana Paula Krapp disse...

Ola Lucia,

Vc acha que esse aparelho é realmente util ou é jogar dinheiro fora?

http://modivas.olx.pt/massageador-ultrasonico-para-rosto-e-corpo-iid-27505784

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Prima,
Acho que não conseguirei ir...uma PENA! Tenho um casamento a noite neste dia e, além de ter que me aprontar no salão, terei um almoço com a familia do Rodrigo.
Infelizmente libero meu trono (e o do Rei Davi) a outros nobres! :(
Estou com saudades de vc, poxa!
Alias, cadê meu creme em gellll???
Beijocas

Jan disse...

Nobres amigas...rs
Quando vai ter um encontrinho desse em São Paulo??? Estamos (eu e muitas outras leitoras) morrendo de inveja...
Beijos,

SaraH disse...

Miss Lúuu,

Me conceda a vaga da Fernanda, sua priima? Euu quero e preciso...rs!

Eu vou dar um jeito de ir!!!

Beijos,

SaraH

Glauce Gaby disse...

do q trata esta tarde?
bjsss

Cris disse...

Lu, vc viu isso? Lembrei de vc :)

http://juliapetit.com.br/moda/aneis-de-noivado/

Elaine Padela disse...

Como eu queria uma vaguinha...rsrs
Vou ter q esperar a próxima corte, aguardo ansiosa...
EStou louca para saber tudo q vai acontecer, tira muitas fotos!!
Bjs!!

Camila disse...

Confirmadíssimo!
Ninguém pega o meu trono... nem vendo viu?!? rs

Beijos Lú e até sábado!

Doces Abobrinhas disse...

vi o filme de Maria Antonieta ontem, pe lindo, a fotografia, a pele, rs....
um beijo e apareca la nas abobrinhas!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???