domingo, 11 de outubro de 2009

Usei e Amei: Bed Head Moisture Maniac

Oi, pessoal!!!
Estou há um tempinho querendo falar dessa dupla que vem funcionando maravilhosamente no meu cabelo. Em Julho eu dei uma passadinha na Época Cosméticos porque fica perto do meu consultório. Comigo é assim: se sobra um tempinho, é lá que vocês me encontram.
Eu estava super precisando de shampoos e condicionadores poderosos. Daí observei que a Época estava vendendo uns kits da Bed Head com dois vidros de 709 ml cada por R$210,00!!! Infelizmente, a foto que aparece nesse post não corresponde ao vidro de 709 ml, e sim ao de 359 ml. Digo isso porque o frasco com 709 ml é enoooorme e vem com uma válvula pump, que eu adorei. Sou muito preguiçosa para "abrir coisas" então viro fã automaticamente de tudo que vem com válvula pump.
O frasco de shampoo e creme são tão grandes que estão no chão do meu banheiro.


Eu já tinha comprado produtos dessa marca e não tenho reclamações de nenhum até agora. Gosto de passar o condicionador no comprimento do cabelo e colocar uma touca simples enquanto espero o creme agir.
Nesse meio tempo resolvo as outras várias etapas do banho. Depois enxáguo e o cabelo fica uma seda. Em relação ao cheiro, esse é o único ítem que não ganha nota 10 em relação ao Moisture Maniac. Não sinto que o cabelo fica cheiroso somente com essa dupla, então trato de usar um pouco do meu perfume favorito no cabelo (eu faço uma "nuvem" de spray e coloco a cabeça nela, sem respirar, porque senão eu começo a espirrar).


Espero que gostem desses queridinhos.
Desnecessário dizer que eles duuuuuuuuuuuuuuuuuuuuram...

4 comentários:

Ana Carla disse...

Oi Lu
Que máximo com essa valvula!!! Eu adoria que todos fossem assim rsrsrrs
Otima dica de ter uma toca no box, gostei!
Bjos

Dee disse...

Meus olhos cresceram, mas o precinho...

Aaaaaah!

Luana disse...

Doutora, encontrei teu blog por acaso, e me apaixonei! São ótimas tuas dicas, especialmente a sessão "usei e amei", é muito importante compartilhar produtos que realmente funcionem...então quero contribuir contigo e deixar minha dica: COMPRE PRODUTOS DE CABELOS, MAQUIAGEM E DERMOCOSMÉTICOS NO SITE WWW.STRAWBERRYNET.COM (POPULAR MORANGÃO)!!!
Isso quando tu não estiver no exterior ou alguém puder trazer com preços melhores é claro. Se tu olhar o preço desse kit Bed Head lá, vai se arrepender de ter comprado na Época, risos. Os produtos Tigi tem um preço ótimo neste site. Parabéns pelo blog!

Dani Scalon disse...

Oi Lu! Tudo bem? Gente, é um absurdo preço das coisas aqui no Brasil! Comprei esse mesmo kit nos Estates em outubro e paguei menos de 30 dólares!!! Fala sério gente!

O seu é aquele com cheirinho de tangerina? O meu é e acho muito gostoso!

Um beijão,

Dani Scalon.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???