quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mais dicas de viagem:

Algumas das coisas que eu nunca esqueço:

1) Pochete cheia de bolsos: ok, pochete é brega, mas eu juro que uso essa por baixo dos casacos, especialmente quando não estou com humor ou vontade de carregar bolsas. Essa pochete eu encontrei por acaso, numa feira na praça São Bento (em Niterói), que acontece nos fins de semana. Não custou nem R$50,00.

Ela é legal porque tem cinco bolsos estratégicos: um para a câmera digital, um maior e mais gordinho do tamanho exato da minha caderneta (e onde é possível carregar outras coisas também), um para as chaves ou cartões, um escondido do lado de dentro para guardar dinheiro e um outro pequeno (onde eu gosto de colocar meu remédio de nariz).

Além de vários bolsos, ela tem duas fivelas para prende-la na cintura. Assim, se um quebrar, o outro te garante.





Aqui um detalhe da tão falada cadernetinha.

12 comentários:

Studio Bucal disse...

LU!
Amei a dica! você é o máximo mesmo!
Agora um pedido daqueles URGENTE:
tens uma cópia da sua caderneta, de quando vc foi para Orlando e NY? Quero dicas de lugares para compra de make e outras cossitas más...bjob jo

Flávia/SC

Ana Carla disse...

Menina
Vc tem a caderneta mais cobiçada!!!!
Acho o máximo a sua organização, precisava voltar a ser assim... rss
Bjos

Bia disse...

Realmente é pratica, tem uns modelos que sao bem bonitos!!Mas a maioria eu acho meio breguinha msm rsrs

Leca disse...

Oi Lu, td bem? Tenho seguido seu blog mas essa é a primeira vez que comento. Vi no seu ultimo post que você comprou a pochete no campo de São Bento em Niterói, onde moro. Você mora no Rio? Bom, queria te perguntar uma coisa: Minha pele é mista/oleosa e ha algum tempo tenho usado o effaclar k e o effaclar M e gosto muito deles, e como eu tenho um pouco de olheiras comprei o active c para area dos olhos, mas não gostei. O que parece é que ele me deixa com mais olheiras, isso é normal? Obrigada
Beijos

May disse...

Olha a canetinhaaaaaaaaaaaaaa

Nunca mais esqueço!!!
beijinhos

Anônimo disse...

Lu, tb nao gosto de pochete e não uso nem que me paguem..Olha, tem um tempo que comprei uma mochilinha dessas q dá pra colocar tudo (tudo mesmo), mas não é grande não, é bem pequena. Eu e meu namorado colocamos tudo lá e ficamos o dia todo na rua só com isso. É ótima, toda viagem nós levamos não importa pra onde se vá. Até porque, vamos combinar, turista É turista..hahahah..Fica a minha dica...Beijos, Dani

Scheila disse...

Adorei sua cadernetinha! Super organizada! E q letra bonita, hein!?!? Nem parece de médica! hehehehe. Brincadeirinha!
Bjks!!!

Marina Mattos disse...

Lú!!Como escreve nas fotos.Quero muito saber!
Beijos.

Marina

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreza Mattos disse...

lu...

se eu colocar algo na cintura por baixo de casacos, vao achar que estou gravida hahaha...

Maria Maquiagem - Michele Massotti Make-up Artist disse...

Olá Dra !
Amooo o seu blog e agora comecei o meu blog tambem ... se tiver um tempinho depois faz uma visita .
www.mariamaquiagem.blogspot.com .
Queria saber onde é o seu consultorio para marcar uma consulta !
Um beijo e parabéns !
Michele

Meire disse...

Gostei dessa idéia da pochete porque quando a gente está viajando e principalmente quando estamos tirando fotos, queremos as mãos livres. VAleu a dica! Bjs

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???