domingo, 13 de dezembro de 2009

Resultado do Sorteio!!!

Finalmente podemos matar a nossa curiosidade!


Realizei o sorteio com a ajuda do www.random.org e o número sorteado foi o 28.
Ariane é uma "Turista Real" que vai ganhar o prêmio surpresa (uma necessaire prateada) pela "honestidade real".

Ariane: preciso de seu e-mail para conversarmos sobre seu endereço no máximo até a próxima quarta-feira (dia 16 de Dezembro). Se você não entrar em contato comigo até essa data, só poderei lhe enviar o prêmio em meados de Janeiro.

Deixe o e-mail no comentário aqui do blog e...

MEUS PARABÉNS!!!!!

19 comentários:

Ana Carla disse...

Parabéns Ariane!!!!
Bjo

Manu Freitas disse...

Parabéns, Ariane!

Invejinha branca de você rs!

Bjoos

Coisas de Garota disse...

Oii, tudo bom?

Adooro seu blog, faz um tempinho que eu o sigo, mas só fiz um pra mim hj. Ainda tó meio perdida rs

BjOs

Juliana Lima disse...

ai.. não ganhei! buáaaa.

Luciana Leal disse...

Cade a Ariane, gente????

Unknown disse...

oi luciana, deixei um comentario la atras num post bem antigo sobre depilação hehehe
bjs

Badá Rock disse...

doga doga doga


Hehehe, tudo bem, no próximo eu ganho!

SaraH disse...

Ahhh...não foi dessa vez...
Parabéns à vencedora - mega - sortudaa!

Beijos,

SaraH

Leila disse...

Parabéns Ariane!!!
Queria tanto ganhar...q invejinha.
bjs

Ariane Costa disse...

Oi Lu,
"Turista Real" e Ariane sou eu...fiquei tão feliz quando li o post com o meu nome.
Mas....durou pouco a felicidade, pois se o sorteio foi feito com o número do comentário, eu não sou a Ariane do comentário nº28, nem sei o nº do meu.
Tão raro eu achar alguem com o nome igual ao meu e quando acho é justamente para me deixar na esperança...e triste, por não ter ganhado!!!
Uma pena! hihihii
Beijos

Luciana disse...

Achei que seriam vários sorteios, um para cada item, com isto eu teria mais chances de ganhar....snif, snif.

Mas assim é melhor para a ganhadora. Parabéns Ariane!!!
Bjs

Ariane disse...

Olá eu sou Ariane, mas não sei se o comentário foi o meu !!! Tem como saber o email da sorteada pra ter certeza mesmo ?! Eu ando tão cheia com monografia que não lembro o que escrevi !!
beijos

Fernanda disse...

snif....snif...
Parabéns Ariane!
Bjs.

Natalia disse...

Parabéns para a Ariane!
O sorteio, ao menos para mim, valeu para "quebrar o gelo" do primeiro comentário. Espero vencer a timidez e me tornar uma "Seguidora real". Beijos

Juliana Lima disse...

Ariane, o n° 28 quer dizer que vc foi a vigésima oitava no comentário, então é vc mesma, comemora mulher!!!!!

Luciana Leal disse...

É isso mesmo que a Ju explicou, Ariane!!!
Preciso do seu e-mail....

E Luciana, eu queria muito presentear todas cada pessoa com um mimo do sorteio, mas haja dinheiro pra Sedex, né???
Essa grana vai sair do meu bolso...(UI!!!)

Beijos a todas e aguardem sorteios futuros!

Unknown disse...

Olá, td bem? então eu fui a Ariane nº 28. Não tinha certeza se era eu, mas voltei nos comentários e vi que era o meu.... meu email: aririmg@gmail.com
Ai adorei!!!!!!!!!!!!!
Bjos!!!!!!!!!!!

Luciana Leal disse...

Ariane,

Acabei de lhe enviar um e-mail!!!!

Ariane número 2: adorei a honestidade!!!!!

Ariane disse...

Ahhh então pronto !!Que pena nao fui eu , mass quem sabe de outra vez !!! Lu adoro seu blog !!!
beijos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???