sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Coquetel de Lançamento da Le Lis Blanc HOJE!!!


Uma observação venenosa aqui: repararam no horário do coquetel? Parece horário de trem na Europa. Se a moda pega, hein? Imaginem se eu começo a marcar minhas consultas dessa maneira!
Visualizem minha secretária dizendo: "Bem, Sra. Fulana, então seu Botox está marcado para o dia 29 de Janeiro, às 15:53. Ah, a senhora também deseja fazer preenchimento no mesmo dia? Que sorte, temos um horário no mesmo dia às 17:21. Aguardaremos a senhora!".

3 comentários:

Casa de Catarina - lelê disse...

Como se pontualidade fosse um forte brasileiro... deve só funcionar na Inglaterra... rs.
Até me estresso por ser pontual.
Beijos
lelê

Luciana Leal disse...

eu também, lelê!!!
Chego até antes, me sinto mal com atrasos! Detesto que fiquem me esperando...

Íris disse...

Hehehe

Definitivamente esses horários quebrados são loucos!!!

Ano passado teve uma peça de teatro que era às 23:59h, mas o objetivo foi explicado assim que chegou o horário de verão, já esse aí ... deve ser só pra se alguém chegar as 15h poder justificar pq não começaram hehehe

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???