sábado, 13 de fevereiro de 2010

Hoje eu vou assim...


Eu detesto carnaval. Não sambo, não bebo, não gosto de gente suada encostando em mim... enfim, sou um pé no saquinho.

Mas meu marido ama. E fica frenético com carnaval. Resultado: eu tento acompanha-lo para não dar chance para as periguetes de plantão. Como nada nessa vida é completamente bom ou ruim, eu tento aproveitar o carnaval para colocar em ação minha sede de peruagem ilimitada. E procuro sair com maquiagens e penachos no cabelo que eu jamais usaria em outra época do ano. A não ser, claro, numa festa à fantasia.

Hoje de manhã, eu estava dando uma olhada no You Tube para ver se a inspiração chegava e encontrei o vídeo dessa moça, em português, com uma maquiagem que deverei fazer mais tarde na minha pessoa. Depois mostro as fotos para vocês!

11 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Entendo o que diz sobre o empurra empurra do carnaval. Também não me apetece tais “folias”. Gosto do espetáculo pela TV. Para mim que sou bem tranqüilo carnaval é isso, um belo espetáculo televisivo. Nem o feriado eu desfruto, pois trabalho em sistema de plantão e sempre quebro o galho das colegas nestes dias; para compensar o galho que me quebraram no Natal (sorrio).
Obrigado por vir ao meu blog, comentar e ainda se afigurar como seguidora. Fiquei muito honrado. Da sua idéia de livros... quero saber.
Abraço: Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com .

Graciela disse...

Lu, um bom carnaval para voce e o maridao. Abraços. Graciela. obs: Nao esqueça das fotos para a gente ver depois.

Anônimo disse...

ainda bem que não sou a unica que odeia o carnaval heheheheh

Gisa Dias* disse...

Lindonaaaa, aproveita muito esse carnaval.
Eu particularmente não gosto muito, mas adorooo ver os looks!

bjokas*

Paloma Cândida disse...

Também não gosto ,mas não é da festa, é da euforia louca que toma conta das pessoas, sabe???
Todo mundo pensa que pra se divertir tem que beber todas, e sair dirigindo, ou arrumando briga!!!
O desfile das escolas de samba são bonitos de se ver, mas muita gente estraga a festa!!!Pena!

AAHHHH quanto a Andressa, sempre assisto os maks dela na interne, sou fã mesmo, ela já me ajudou muito!!!!


Bjs.

Vanessa disse...

Lu

Eu tb não gosto de carnaval estou dando graças a Deus que chego no Brasil depois do Carnaval. E vai mesmo junto com o maridão pq como diria minha mãe : "quem usa cuida" rs...

bjo

JAFA disse...

Moça, vc é mesmo uma mulher de coragem! Não tem periguete neste mundo que me faça sair e baixo da cama durante esse inferno! Boa sorte... bjn...

Caroline Rivieri disse...

oi...meu nome é carol, amei teu blog, acabei de fazer um...e ja colokei seu blog na minha lista, estou te seguindo, gostaria que fizesse o mesmo por mim, dá uma passadinha no meu blog...obrigada!

http://crivieri.blogspot.com/

Ana Carla disse...

Princesa
Eu me amarro nessa energia euforica do carnaval, prefiro ficar aqui no ar condicionado assistindo na tv, amaria estar desfilando..
Vai ficar linda com certeza!!! Mostra pra gnt.
Bjoss

Unknown disse...

Oie Lu,
Depois coloca sim a sua foto p gte ver sua make, please!!!
Estava lendo esses dias q o uso de sabonete podem quebrar uma barreira de colageno da pele, e q o recomendado seria o Dove, menos agressivo.; Posso usar Dove p lavar o rosto? E a regiao dos olhos? posso lavar os olhos c dove e depois tirar o q ficou de rimel c demaquilante?
passar direto demaquilante faz uma sujeira, espalha demais ...aff..rss
Amo seu blog!!!
Bom carnaval!
Obrigada
bjs!

Luciana Leal disse...

Gente, saí com o meu marido e nem tive chance de me maquiar!!! Ele resolveu ir ao jogo do Fluminense antes, e eu fiquei esperando ele no shopping Tijuca, no cinema. De lá rumamos diretamente para o inferno. E eu, só com base, pó e batonzinho...foi um sufoco, gente!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???