segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Vida pink: kit Cristal da Mundial


Encontrei por acaso na Renner e me apaixonei! Não foi nada barato, mas esse kit é muito fofo.
O alicate (ainda preciso mandar amolar, porque não vem bem amolado) tem um cristal rosa fofo, que dá o maior charme! A lixa toda poderosa, com certeza vai chamar a maior atenção! E mais: é aquela lixa de polir unhas, já falada aqui no blog. Agora, não gostei da espátula de empurrar a cutícula.
Parece ser de metal, mas é de plástico. Além disso, na minha opinião, deveria ser no mínimo rosa, para dar o toque final ao conjuntinho. Enfim, nada é perfeito. Agora, só estou com medo que esses cristais resolvam cair. Aparentemente, parecem ser resistentes. Veremos.
Em tempo, a Mundial inventou vários outros kits fofos: todo dourado, com bolinhas...
É bom saber que estamos aprendendo agradar às consumidoras brasileiras!

13 comentários:

Unknown disse...

Gente esse troço de polir a unha me dá uma aflição danada, dá impressão de que vai arruinar com a minha unha! Só neura mesmo??

Kelen disse...

Olá Dra..Amei o kit mas uma duvida podemos lixar/polir as unhas?? O que fazer quem tem unha ondulada? Chama estria?
Fico aguardando ansiosamente sua resposta
Beijocas

Kelen disse...

Mais uma dúvida tenho lupus e estou no momento com Nefrite Lupica..Vou começar tratamento com imunosupressor..Minha pergunta é alguma recomendação para pele/cabelo??

Kelen disse...

Ops q malcriada..Obrigada beijocas

JAFA disse...

Oi Lu... Esses dias quase comprei o de joaninhas... lindo de morrer. Desisti quando vi o tamanho dafila do caixa, mas assim que der, vou voltar lá. Lindo o teu... bjn...

Anônimo disse...

Pra mim o alicate tem que estar bem amolado pra cumprir sua função e de preferência tem que ser o profissional. Com enfeite ou sem enfeite dá no mesmo é só uma questão de frescurinha.

Anônimo disse...

Dra Princesa, PARA TUDO. Como assim? Você tira as cutículas??? E a história dos dermatologistas de não poder tirar a cutícula hein? Vou puxar a sua orelha moçinha! kkk
Aiiii Lu, eu comprei esses dias o kit que vem com a lixa de cristal/porcelana, sei lá eu! kkk é um charrrme esse kit né?

Bjs Lu.

Ana Carla disse...

Princesa
Super charmoso, vi o da joaninha esse sabado mto fofo!!!
Coisinhas girlie para agradar as meninas é isso ai!
Bjos

Letícia (Futilidade Inteligente) disse...

O kit é muito fofo!!! Todo rosinha... mas me conta ... da pra reaproveitar a lixa??? Pq dá a maior dó de joagr fora com esses cristais lindinhos...
Beijaummmm

Luciana Leal disse...

Meninas, eu só tiro o excesso de cutícula, não deixo a pessoa fazer uma escavação nas minhas unhas...para piorar, tenho tendência a fazer aqueles espigões horrorosos...
Enfim, vou mandar aqmolar meu alicate e começar a desfilar por aí!
O alicate em si parece ter MUITA qualidade. Estou feliz com a compra.

Greice disse...

Passa base em cima da pedrinha que naum cai...
Essas pedrinhas sempre caem assim com a base ela meio que cola a pedrinha.
Bjuss..

Anônimo disse...

Oi, Luciana!

Já li algumas vezes que menter o creme para área dos olhos na geladeira ajuda a potencializar o efeito do produto, essa informação procede?

Comprei um creme para área dos olhos da Avon, que contém FPS 15, se o produto for mantido em geladeira, prejudica de alguma forma o FPS? Existem benefícios em colocar cosméticos na geladeira?

anne makeup disse...

eu viii e achei coisa mais linda!
swarovski feelings

bjos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???