sábado, 13 de março de 2010

L` Or de Vie: lançamento da realeza Dior




Esse ano vai ser um espetáculo em termos de cremes!

Repararam que começamos o ano com vários lançamentos? O L´Or de Vie está chegando no Brasil (vocês encontram na Época, no Morangão, etc...) e vai arrasar!

O diferencial deste creme está na associação de 10 moléculas com um super poder anti-oxidante e regenerador.
Estes ativos (derivados dos ramos da vinha, que são produzidos em um CASTELO, o Chateau d`Yquem, mostrado na foto) passam por um processo de maturação que dura seis meses, tempo em que eles "se fortalecem" e tornam-se mais potentes.
Reza a lenda que este creme tem os mais poderosos anti-oxidantes do mercado atualmente.

Ele está disponível em creme, extrato (que é uma especie de sérum) e creme de olhos. A espátula do creme de olhos é um caso de amor à parte.
Este creme é indicado para mulheres com mais de 40 anos, exceto em casos de extenso envelhecimento precoce, quando ele pode e deve ser usado.

Fator extremamente limitante: o preço, lógico! Ele varia entre 700 e 1.000 reais!
(precisa ser princesa MESMO para conseguir comprar)

11 comentários:

Badá Rock disse...

Tenho um ódio de não ter milhões!

Flávia Capelli disse...

oi
nossa ta bem caro mesmo hem , mas por esse preço deve ser uma belezuraaaa esse creme imagina, mas realmente não é pra qualquer uma não huahuahauah só pra princesas que ganham mais de 1.000 por mês hauhauahauhaua

Unknown disse...

Nossa, deve ser uma maravilha mesmo! Só uma pequena correcao: é da Dior, e nao da Chanel.

Karina e Kátia disse...

Pena que é tão caro...então ficamos de fora de usar o produto...hehehhe amamos a embalagem...bjs

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Pedro disse...

Vou ser o chato da história: suponho que se a Dior realmente acreditasse que esse creme é "potente", a marca teria publicado algum teste científico realizado com o produto.

Anônimo disse...

Preciso de uma indicação. Eu estou morando nos Estados Unidos e tenho 30 anos. Até hoje, nunca tive cuidados com a pele, só o protetor solar. Bem, mas, graças a Deus, tenho uma pele boa. Comecei a usar agora os produtos da Clinique pra limpar , tonificar e hidratar. E estou gostando. Mas, estava pensando em comprar algo também pra prevenir o envelhecimento, aquelas ruguinhas de expressão. Vc tem alguma indicação?

Camilla disse...

Ai que delícia não?
Murphy: tenho uma amiga que trabalha na Dior. E GANHA várias amostras de tudo isso. aiai...
Preciso repensar a carreira! (kkkkk)

Beijinho querida

Dani Lage disse...

Querida Dra. Princesa, não é da chanel e sim da Dior, mas ainda assim todas nós queremos!!!!
bjos

Anônimo disse...

Meu Deus!! Onde é seu consultório?!? Eu super me identifiquei com você!!! Preciso dessa informação!
Parabéns pelo blog! :)
Beijos
Cris

Unknown disse...

curiosidade... o que acontece se alguém com menos de 40 usar?
bjoks

Anônimo disse...

será que um dia ficaria mais acessivel esses preços rsrssrsr

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???