terça-feira, 27 de abril de 2010

Comercial Lindo da Renner

32 comentários:

Liandra Morais Panariello disse...

Lindo...Chorei!!!!!!!!!
Sou mãe de 3 (9,7 as meninas e um menino 3)e descubro a cada dia a sensação de ter seu coração divido por 3 e batendo em outros corpos. Ser mãe é divino.
Beijos Lú obrigada pelo presente de Dia das mães adiantado!!!

Luciane disse...

Muito lindo Lu!
Emocionante...e que Deus ilumine a todas nós mães e futuras mamães para que possamos educar nossos filhos para um futuro melhor!
Beijos Lu.

Natália Campos disse...

chorei litros*!

Hanid disse...

Ah Lu,
Chorei demais com esse comercial. Que sensibilidade!!
Sabe la porque Deus nao quis que eu fosse mae. Mas Ele me deu uma familia pronta com 2 filhas e 2 netas. Me sinto mae do mesmo jeito. E muito bom ser chamada de mae.
Bjs

Guadalupe Fiuza disse...

Muito lindo e emocionante!!!!

Sou mãe de uma menina chamada Soffia, ela tem 2 anos e 5 meses.

Minha gravidez não foi planejada, mas hoje olho pra ela e vejo que tudo vale e valeu a pena.

Feliz dia das mães a todas as mães!!

Leila disse...

Ai meu Deus, meu coraçãozinho vai a mil, quero ser mãe logo.
Bjs

Patricia Cardoso disse...

Que lindo! faz tempo que nao vejo uma propaganda tão boa! É um curta!

eu não tenho vontade de ser mãe mas acho bonito quem tem =)

bjs

Luciana Leal disse...

Eu também fiquei emocionada!
Foi muito bem feita!

Lari disse...

Olá, Lu!

Eu sei que minha pergunta não tem relação com seu post, mas é que eu não achei um e-mail seu no blog pra entrar em contato. Vc pode indicar corretivos baratos que não obstrue a pele? É pq eu uso o da Tracta, que é barato e cobre muito bem, mas acontece o seguinte: eu nem sofro com olheiras, mas sim com manchinhas provenientes da acne por isso sou escrava do corretivo. Antes de passá-lo, lavo o rosto com sabonete apropriado, passo tônico adstringente e primer e depois o corretivo. Mas tem dias que no final do dia aparecem pequeninas espinhas com pus, mas meu rosto não está brilhante e nem oleoso. Acho que é pq o corretivo obstrue os poros. Tem algum corretivo que não dê esse problema? Uso somente corretivo nas regiões vermelhinhas, não gosto de base no dia a dia, só uso base a noite e makes mais elaboradas. Nossa, a pergunta ficou enorme kkkkkkkkk vou parar por aqui. Obrigada pela atenção e beijos!

Joyce disse...

Oiii Lu!!Encontrei seu blog meio sem querer e adorei…quase virei a noite lendo-o!!!!!Fazer perguntinha nada haver com o post..mas vale!!hehe…Tenho a pele da axilas e da virilha muito escuraas, você teria alguma indicação para que eu pudesse clarear pelo menos as da axila?ja fiz tratamento uma vez com uma demarto da minha cidade, fez efeito, mas aos poucos foi voltando a ficar escura novamente…
Beijjocaasss

Karine disse...

Ola Lu!!Tudo bem?
tenho a pele muito seca, do roto e do corpo. Voce teria alguma dica de cremes pra melhorar isso?Tenho muitos carocinhos nas pernas, principalmente nas coxas…!!!
Brigadddaaaaaaa!!!
Bjoo

Renata. disse...

Oi Dra. Lu!!! que bom que você está de volta!!!
o que eu vou perguntar não tem nada a ver com o post de hoje, na verdade eu já tinha perguntado no post da 'academia', mas como você não tinha como me responder vou perguntar novamente!
para eliminar os cravinhos o effaclar duo dá conta? e o peeling de cristal? ou você acha que só mesmo a terrível limpeza de pele é capaz de removê-los??

beijos e obrigada desde já!

Bia disse...

Lu, emocionei!!!
Muito lindo!
Eu só havia visto o finalzinho na tv.
Estou gravida de 6 meses da Sophia e super me emociono de pensar nesses momentos.
Ah! Vc tava linda no Chá BB David/ aniver da FRan. Foi bom revê-la, apesar de não pararmos para conversar!rsrsrs
Bjks

Jessy disse...

Chorei tanto quando vi esse comercial (na TV e agora tb)! E tb nao vou desistir de tentar! Parabens pelo post LINDO!
Bjos!

Marianne Costa disse...

Lindo!!!!!Eu ñ sou mãe ainda,mas pretendo ser um dia se DEus quiser!Chorei mto,bateu forte no meu instindo maternal q anda bem aflorado!Obrigada Lú por compartilhar isto c/ a gente,vc é um amor!
Bjs

Anônimo disse...

Estou passando rapidinho para convidar você a participar do sorteio de um kit com 3 esmaltes usados no editorial da Mercatto com a Dani Suzuki.

Beijos,
Rachel
www.metidaphyna.com

Áurea Oliveira disse...

Realmente é muito lindo o comercial da Renner, já tinha visto. E a proposito, não é atoa que essa é uma das minhas lojas favoritas.

Graziela disse...

Emocionante esse vídeo ... eu que sou mãe há 6 meses chorei demais ... Linduu, linduuu e linduu!!

Márjore - Corretora BrasilBrokers disse...

Oi!
Acho que nunca comentei, mas estou sempre entrando no seu blog, adoro ter a opinião de uma profissional.
Sei que você não gosta de perguntas sobre produtos, mas dá uma olhada nesse link!http://mariamaquiagem.blogspot.com/2010/01/celulite-sai-desse-corpo-que-nao-te.html
Será que é bom mesmo? No site da Dermage, promete uma perde de medidas razoável! Como dermato, você acredita nos produtos da Dermage??? Pode até ser motivo pra um post, hein!!!
Beijos e obrigado!

Tatiana M Mitchell disse...

Tb achei, quase chorei.....

Lu, aproveito p/ dizer que é por isso q seu blog está entre os meus favoritos, senão 'o favorito'!
Bjs!

mcoral disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
que coisa linda e emocionante...
e que mensagem barbara.....
feito pra todas as mulheres...

Fabi disse...

Também chorei quando vi na tv. Estou passando pela mesma situação e penso no dia das mães como um dia triste onde as que que não conseguiram ainda não são lembradas. Com este comercial me senti muito valorizada e feliz; que comercial lindo, merecia um prêmio.
Ligando ele a você, gostaria de sugerir um post, nesta fase em que estou tentando engravidar, tirei o anticoncepcional e como tenho cistos no ovário sabe o que aconteceu com minha pele, encheu de espinhas, agora como está demorando pra eu conseguir minha pele etá ficando toda manchada, fico horas olhando os blogs para ver novidades de cremes e tratamentos.Fica então a sugestão.
Beijoss
Parabéns pelo maravilhoso blog!

Anônimo disse...

Oieee!
Adoooro seu blog! Adoro a maneira simples com que explica tudo e tbm pq vc ama o que faz!
Moro na Russia, estarei de ferias no Rio e gostaria de saber onde fica seu consultorio e se possivel telefone para que eu possa marcar uma consulta.
Bjim

Patty disse...

Oi!
Já aprendi várias coisas com o seu blog. Tem um selinho para você lá no meu, espero que goste. Bjs.

Daniela R. Agrippa disse...

Olá, dra Princesa! Passo por aqui quase todos os dias, mas morro de preguiça de comentar...mas hoje preciso de ti - bem interesseira, né... meu nome é Daniela,tenho 32 anos e estou grávida do meu primeiro baby! Estou com um mês, + ou -, e só tenho consulta com o gineco na terça feira - 04/05 - e só consegui uma dermato p/ dia 12/05 ... eu li o q tu escreveu sobre os cuidados na gravidez, e entendi o pq de não indicar os produtos, mas minhas consultas estão mto longe... tô cheia de dúvidas qto aos produtos q eu uso, pois todo mundo diz q tem q se cuidar + ainda agora no início... tu pode me dar uma orientação? Vou fazer em 2 comentários p/ não ficar mto grde - quer dizer, maior ainda...

Daniela R. Agrippa disse...

Então, estou usando o seguinte:

P/ limpar o rosto, uso ás vezes o sabonete effaclar e as vezes o http://www.jnjbrasil.com.br/apresentacao_produto_detalhe.asp?produto=576 e tb o sabonete da neutrogena, p/ tonificar o http://www.nivea.com.br/products/show/T%C3%B4nico%20Adstringente%0D%0A e p/ hidratar o Effaclar ás vezes e às vezes esse aqui: http://www.nivea.com.br/products/show/Gel%20Creme%20Hidratante%0D%0APara%20Pele%20Oleosa e como protetor solar - sempre, é claro - esse: http://www.shes.com.br/cuide-se/futura-biotech-hidratante--fps-30-pele-oleosamista-hidratante,,,2203.html S
Se tu pudesse me ajudar e orientar serei eternamente grata - é melodramático mas verdade - , estou mto ansiosa, pois minha pele está mto oleosa, e tenho medo de usar algo q prejudique o baby... Mto obrigada pela atenção, e desculpa os comentários gigantes! Um abraço, Dani

Patrícia disse...

Dra, ja viu esta promocao da Sack's? A sua cara, comprinhas em NY!
http://declaracao.ilovesacks.com.br/declaracoes.php?dec=1231

Patrícia disse...

Ops, o link correto e' este aqui:
http://declaracao.ilovesacks.com.br/

Luciana Leal disse...

Lari: eu gosto do corretivo da Adcos, que tem até protetor solar embutido!

Joyce: além de evitar atrito (por depilação e sobrepeso principalmente) vc deve procurar um dermato para te receitar um clareador. Beijos!

Karine: pela descrição, parece ceratose pilar, uma patologia que necessita de prescrição médica (os cremes precisam bem "fortes" para afinar a pele). Beijos!

Renata: a limpeza de pele consegue remove-los e o peeling de cristal ajuda a evita-los, juntamente com o effaclar. Beijinhos!

Bia: pois é, não levo mais o marido!

Marjorie: não levo fé não...se essas coisas funcionassem, ninguem no mundo teria celulite...uma pena!

Fabi: marque uma consulta com a sua dermato...pra ontem!!!! Beijos!

Patricia: muito chique morar na Rússia!!!!o site do consultório é www.lintervento.com.br

Dani: sua consulta com a dermato está quase chegando! Vamos esperar o que ela tem a dizer? E se eu fosse você, não usaria nada até ela dar o aval....

Patricia:eu daria tudo para estar em NY agora....


E MUITOS BEIJOS PARA TODAS AS AMIGAS QUE TB SE EMOCIONARAM COMO EU!!!!

JAFA disse...

Eu não vi na tv. Lindo mesmo! Pelo menos uma coisa a Renner tinha que ter de bom, o bom senso de contratar uma boa agência pra fazer seus filmes. Isso certamente camufla muito a péssima qualidade dos produtos que ela vende. Os dois últimos catálogos tb sairam belíssimos. Publicidade é tudo mesmo! bjn...

JAFA disse...

Ah.... aproveitando... quero conversar sobre um tratamento. será que vc pode me passar o endereço e o telefone do teu consultório pra marcarmos uma consulta? janainaforteza@hotmail.com

Daniela R. Agrippa disse...

Olá, passei por aqui - com uma certa demora - p/ te agradecer a atenção! Essa semana vou na dermato, não estou usando nada, nada - só o Gerare - e minha pele está horrível! Espero q exista algo q eu possa usar... Mais uma vez, obrigada pela atenção!
Um abraço
Dani

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???