terça-feira, 6 de abril de 2010

Dúvida da leitora: entendendo a linha Effaclar

Querida leitora: você me desculpe, mas perdi o seu comentário! Juro, procurei nas últimas postagens, mas não encontrei exatamente o que você me perguntou (geralmente eu gosto de publicar a pergunta com as palavras da própria leitora).

Mas, enfim. Se bem me recordo, você dizia não entender perfeitamente a indicação do Effaclar Duo, K, AI, M e H. É muita letra para o nosso raciocínio, concorda?

Como você poderá ler abaixo, o Effaclar Duo veio para substituir o K e o A.I. Outro produto da La Roche que vai sair de linha (para ser substituído por um lançamento ainda melhor) é a linha de vitamina C, o Active C. Parece que o creme de olhos do Active C permanecerá, mas o de rosto... vai sair. Portanto, se você curte esse creme, pode ir comprando os últimos da farmácia, porque quando acabarem os estoques...





Obs. Não consegui responder a muitos comentários na Páscoa. Estou em falta com vocês, mas aos poucos vamos consertando as coisas... Beijos!

17 comentários:

Luciana Fernandes disse...

Dra. Princesa, vc é demais!!!!
Sempre disposta a nos esclarecer as dúvidas e sempre com dicas e informações mega úteis!!!
Deus te abençoe sempre.

Unknown disse...

Puxa, ontem eu estava me perguntando sobre isso e querendo te mandar um email p/ esclarecer!!!!
UAU! Vc deve ter bola de cristal!!!!!!!!

(dando pulos de alegria!!!)

Cássia disse...

Nossa, adorei saber do hidratante com efeito matificante. Minha pele grita por isso.

Bjos!

Ri Coelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ri Coelho disse...

Sou super-hiper fã do effaclar A.I, uso em média uma bisnaga por mês, só para mim! São magnificos os resultados e costumo aplicar nas minhas marcas de acne. O effaclar a.i vai ser descontinuado só Brasil ou vai ser a produção inteira? Haverá algum substituto? É que eu adoro esse creme!
Também uso o effaclar M, mas já tinha contado à doutora.
Beijo

Anônimo disse...

Nossa ficou muito mais facil de entender agora hehehe agora entendo q seus alunos te adoram heheehhe

Luciana Leal disse...

Oiê!
Que bom que ajudou a elucidar o caso...
Mas agora, relendo o post, percebo que esqueci de colocar o título de cada creme sobre as explicações...
A pessoa tem que ler as letras miudinhas da foto do creme...Foi mal, gente!

Ana Beh disse...

Doc Princess, adorei o post!!!

Uso o gel de limpeza e o efaclar M - ótimos!. Ganhei uma amostra do H, mas achei que deixou o rosto brilhoso... Vou experimentar este Duo.
beijos!!!!

Rô disse...

Adorei a explicação, eu sempre me perguntava o pq de tantos EFFACLAR. Assim q acabar o meu "K", vou correndo comprar o "Duo", já vi o preço, tá acessível, amei.
Bjux!!

Gabriela disse...

Dra. Lú!

tenho uma dúvida gigantesca quanto ao make pro dia a dia. afinal pode ou não pode usar base e pó no dia a dia? será que não entope os poros? e outra coisa, vc mistura o effaclar M na base e passa os dois juntos ou usa ele separado primeiro no rosto? achoo que isso daria um post hehehe

bjooo

Vanessa disse...

Estou escrevendo apenas para parabenizá-la (como se ganhar parabéns fosse pouca coisa....). PARABÉNS, mesmo. Pela simpatia, carinho e atenção que dedica aos seus leitores. Sou leitora recente e fico ansiosa para lê-lo diariamente.

Anônimo disse...

AMo AMO AMO EFFACLAR K.
BJK]
Carla

Anônimo disse...

doutora, eu posso usar o effacler m junto com com o duo? se eu usar o duo , e por cima usar filtro solar, mesmo assim posso "aposentar " o primer de maquiagem ou tenho que usar algum primer por cima? Verdade que faz mal usar primer todo dia?

Unknown disse...

Olá Dra.! Minha dúvida era exatamente essa, diferenciar as especificações de cada um! Agora não há mais dúvidas! Muito obrigada! Bjos!

Maíra disse...

Lu, eu uso o K, AMO! Esse duo vai fazer o mesmo efeito, será? Tem algum de outra marca com ação parecida querida?

Beijos

Milena disse...

Dra, adoro seu blog, eu já uso o Effclar demaquilante, quem tem acne rosacea pode usar quais desses hidratantes?

Lia disse...

Parabéns pelo post, as vezes tantos Effaclar's dão um nó na minha cabeça... Mas fiquei com a mesma dúvida de uma anônima ai em cima... se o Effaclar M pode/deve ser usado com o Duo ou se o Effclar duo cumpre o papel de hidratante/matificante também?

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???