terça-feira, 13 de abril de 2010

Meu OPI deu cria!!!

Meninas, na terça-feira eu não resisti e dei uma passadinha na loja Supernails e definitivamente ADOREI o lugar!
A começar pela dona, a Lize, super simpática, com uma paciência de Jó para me mostrar cada esmalte da loja.
Senti uma energia muito boa vindo do lugar! Gente, lá tem de tudo, até a coleção da ALICE (que está acabando)!!!Tem vários OPI (e outras marcas importadas também), mas a coisa não fica só no esmalte não! Tem cremes de tratamento (tudo voltado para mãos e unhas) e técnicas de embelezamento das mãos e pés diretamente trazidos das feiras de estética no exterior.
E ela nos dá liberdade para ficarmos nos esbaldando na loja. Tanto, que permitiu que eu tirasse fotos de lá (mas eu estava sem câmera, que ódio!) e está cogitando realizar um encontrinho no salão, com uma palestra sobre unhas!!! Vocês gostariam disso?
E o melhor: se você não mora no Rio, a Lize envia para o seu estado.
Ela me disse que umas meninas de São Paulo compram direto com ela. Quase morri, pois eu, do Rio de Janeiro, fiquei "marcando touca".
A Lize faz um preço especial se a cidadã levar mais do que seis esmaltes, ao invés de pagar R$25,00, o preço cai para R$20,00.
Outro ponto positivo: ela me encheu de mimos (lixa importada em formato de pé, creme para mãos OPI, bolsinha para guardar meus OPI)! E a sacolinha deles, preta de bolinha branca e um laço de fita, também tocou meu coração.
Estes são os esmaltes que comprei. Peguei essas fotos no Google Imagens, porque se eu fosse tirar foto de cada esmalte devidamente pintado nas minhas unhas, eu iria levar muitas semanas para fazer este post.
BOAS COMPRAS!






12 comentários:

Anônimo disse...

Nossa quis cores lindassssssssssssssssssss me apaixonei por essa penulima 111

Debbie disse...

Oiiii!!
Poxa estava precisando entrar em contato com você..Vc pode passar seu e-mail?
Desde já fico MUITO agradecida!
Beijos e seu blog me alertou muito!

Cássia disse...

Imaginei q vc nao fosse resistir e ia passar la pra comprar hahaaha.
Ain e otimo quando vamos a lojas e somos bem tratadas ne?

Bjos!

Blog da francis disse...

Lu de Deussss, eu amei o Bronzer...na verdade amei todosssssssssssss!

Luciana Leal disse...

Só digo uma coisa para vocês: virei cliente e pretendo passar lá eventualmente daqui por diante...


Debbie, me passe o teu e-mail que eu te escrevo. Se não quiser que ele apareça nos comentarios, me avise que eu apago, ok???

Beijos a todas!!!!

Luciana Leal disse...

Ah!!!!!

Cassia, me aguarde amanhã pois vou fazer as unhas com um deles hoje!
Ainda não decidi qual!!!

Michelle Rocha disse...

to louca pela o thank so much da alice...!! Mas minha prima ta indo essa semana pros EUa e vou pedir pra ela!! Mas bom saber q tem OPI aqui pertinho!!!

Tania disse...

Boa Tarde! Dra Luciana,
Gostaria de saber se você atende em consultório e qual o telefone de contato para agendar uma consulta. Meu e-mail é tmilauskas@hotmail.com.

Obrigada,

Tânia

Vanessa - Anyway... disse...

Liiindos os esmaltes...
Mas Lú, mudando de assunto, hoje tô tão tristinha... Fui à dermato e ela pediu para que eu não usasse base diariamente para ajudar no meu tratamento de acne. Você acha mesmo que não devo? É que uso make a tanto tempo que não sei sair de cara lavada... Nossa, que deprê...

Anônimo disse...

Q lindoooooooo
Eii Lu, sou sua leitora desde q vi a bruna surfistinha falando de vc no blog dela
desde q ela postou seu link la, leio todos os dias!!
adoroo muitoo
beijos

Cris disse...

Lu, muito bom saber! Vou dar um pulo lá pra conhecer. E se rolar encontrinho, melhor ainda!

Bjo!

OBS: Ou tro dia te vi no Barrashooping e te chamei. Vc nem tchun! kkkkkkkk

Fernanda Beux disse...

Oi Lu,
vc fez a mão lá no salão. Com quem? queria experimentar mas prefiro sempre uma manicure indicada... e qto está a mão por lá? e o pé?
bj

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???