segunda-feira, 14 de junho de 2010

Usei e Amei: Derm Aox




Demorei um pouco para liberar minhas informações sobre o Derm Aox porque eu desejava verificar como a pele se comporta a "longo prazo" (se é que um mês pode ser considerado um longo prazo).

Embora a foto do produto mostrada aqui no blog mostre três apresentações: Sérum, creme, e creme para peles normais a mistas, aqui no Brasil só temos o sérum e o creme para peles normais a mistas. Mas tudo bem, afinal podemos contar nos dedos o número de brasileiros com a pele super seca. E mesmo para esses, não são as apresentações disponíveis do Derm Aox que vão piorar essa situação.

Como o creme age? Tem uma explicação MARAVILHOSA no blog Make Up Atelier. Tem também uma animação em vídeo, mas lamentavelmente não encontrei o vídeo com legendas ou em português. Recomendo que vocês visitem o blog que eu sugeri e depois assistam ao vídeo.

Vamos aos fatos: adorei esse novo produto. Adorei. Adorei. Adorei. E tive uma surpresa.

A SURPRESA:

Quando a representante me levou as duas apresentações para experimentar, eu logo pensei que, por ter a pele super oleosa, iria gostar mais do SERUM. Ela me disse então: "Luciana, você vai se surpreender com o creme, porque ele seca super rápido". No início, achei pouco provável. Mas, ao experimentar os dois, achei que o serum era super legal e tal, mas deixava uma espécie de "grude" residual. Em outras palavras: senti a pele "colando" um pouco. E imaginei: "pombas, se o serum gruda, imagine o creme!".

Ledo engano. O creme não gruda nada. Contrariando minhas expectativas, gostei muito mais da cosmética do creme (mas isso é somente a minha opinião). O creme é bem branco (quase com cor de hipoglós), mas a textura é muito fininha. Ele some completamente no rosto.

Derm Aox é um poder! Tem vários componentes poderosos (tipo vitamina C e E), mas dois deles são especialmente importantes. O Complexo Pycnogenol vem sendo usado há anos na maioria dos produtos do Dr. Perricone (o dermatologista "Mestre dos Magos" dos anti-oxidantes). O pycnogenol, junto com a vitamina C e E formam um time super completo na luta contra os radicais livres. E finalmente, a Carnosina, molécula anti-glicação super explicada pelo atelier de maquiagem.

Então, a dica em relação a esses cremes é essa: se você tem a pele oleosa, compre o creme, não o Serum.

37 comentários:

Unknown disse...

Ola , como seu blog esta sempre cheio de novidades, gostaria de divulgar para todas as suas seguidoras um SORTEIO muito legal de uma estilista de SP, da uma passadinha la no blog http://seuliquidificador.blogspot.com/, vale a pena CONFERIR , PARTICIPAR e DIVULGAR...BJOS.

Jossane disse...

Oi Lú!
Adorei o post e a resenha do MakeUp Atelier.
Mas como usar?
Eu já uso o Lysalpha Cicapeel, posso usar o Derm Aox?
Como o Lysalpha é para usar em dias alternados, eu usso o Derm alternado também ou uso todo dia e qdo coincidir os dois eu uso o Derm antes?

Bjosss

Bjos

Anônimo disse...

DRª Princesa
A minha dúvida se esse creme pode ser usado para qq idade.
Adoro o seu blog,passo aqui todos os dias.
Beijos

Ana Maria Tavares

Karina e Kátia disse...

Já usamos o serum, e gostamos. Adoramos as dicas, a mara é nossa preferida!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Milena disse...

Princesa,

Quem tem rosácea pode usar o Derm AOX?
Abraços,
Milena

Anônimo disse...

adorei a informação deste novo creme. Me diz uma coisa, pode mesmo ser usado antes do Redermic como eles falam? Ou ficaria muito melequento??? beijos Dani

Laura disse...

Adorei a dica!
Aproveito para pedir um post: hidratante com protetor solar para o rosto.
Eu tenho a pele oleosa, mas nesse tempo frio e seco eu acabo ficando com algumas áreas do rosto ressecadas, aí passo o protetor e depois o hidratante. Seria bom ter umas dicas de produtos que tivessem as duas funções.
Beijos!

Unknown disse...

Olá..sempre visito seu blog, mas essa é a primeira vez que surgiu uma dúvida. tenho a pele muito oleosa e com acne, sera que posso usar o derm aox ou preciso procurar um dermatologista?
Obrigada e parabens pelos posts.

Anônimo disse...

Oi Lu,
Adoro seu blog e passo por aqui quase diariamente.
Vou comprar esse Derm Aox para experimentar, meu medico me passou o Active C- La Roche- Posey, mas nao gostei, minha pele ‘e oleosa, e quando passo a pele fica muito grudenta, nao me adptei, entao ele me passou uma formula em gel para manipular, mas antes vou tentar o Derm Aox!
Espero que tenha aqui na Italia, vou procurar amanha mesmo!
Ah! Nao sei se tem ai no Brasil o filtro solar Cellex-C sunshade spf 30+,para pele oleosa, estou usando e amei,fica perfeito na pele, e nao compromete na aplicacao do make-up. Foi indicacao da minha dermatologista em Dubai e adorei!
Deus te abencoe grandemente!
Bjos Jana

Lih disse...

Parecem ser otimos !!
"La Roche" soh tem produtos *mara*
Jah usei um sabonete facial pra pele oleosa e simplesmente amei!!

=* otima segunda

*t sigo*

Thais disse...

a La Roche só tem produtos ótimos..
sou fã.
vou acrescentar esse na minha listinha de desejos.

Unknown disse...

Dra. Princesa!,

Primeiro, obrigada por enviar o contato, em breve te conhecerei pessoalmente!

Estou incrédula! Como assim o creme gruda menos? Jura? Mesmo em pele oleosa?? Uauu!

Bjão, o blog está ótimao como sempre!

Nathalia.

Cássia disse...

Dra Lu...
eu continuo querendo te entrevistar pro meu blog. me manda um emaiil pra cassia.gavetadecima@hotmail.com pra que eu possa te mandar as respostar ok??? Por favooooooor!!! hahahaha

Bjos!

krinha de buneca disse...

Dra. Lu...pleeeeeeeeease...moro em Goiânia e vou ao Rio no final de julho, preciso desesperadamente marcar uma consulta com vc, aki em Goiás não tem dras. princesas...me manda o endereço e o tel.Obrigada!!!lueconomia@hotmail.com

krinha de buneca disse...

Dra. Lu...pleeeeeeeeease...moro em Goiânia e vou ao Rio no final de julho, preciso desesperadamente marcar uma consulta com vc, aki em Goiás não tem dras. princesas...me manda o endereço e o tel.Obrigada!!!lueconomia@hotmail.com

Patricia disse...

A proposta é OTEMAAA. ...mas quanto$$$???

Luciana Leal disse...

Karla: nossa, esse sorteio deve ser muito legal!

Jossane: Pode alternar sim ou usar pela manhã...

Ana Maria: de preferência após os 25, 30 anos...mas se´mpre sob a supervisão de seu médico...

Gurias: que bom que gostaram! Acho que, como ele é um tiquinho de nada mais oleoso que o creme, para quem mora no friozinho do sul, realmente ele é o ideal.

Milena: pode porque não tem ácidos e nenhum abrasivo.

Dani: pode ser usado sim, mas realmente numa pele mais jovem, alem de ser desnecessário, ficaria muito melequento.

Laura: faça o contrário, passe o hidratante e só depois o protetor.

Nina: é melhor procurar um dermatologista. Depois que ele cuidar da sua acne vocês pensam em Derm Aox.

Jana: se a sua pele for muuuuito oleosa, talvez o Derm Aox não seja o ideal para você. Eu, no seu lugar, usaria o que seu dermato te prescreveu. E nunca é legal usar um creme sem o conhecimento dele.

Li: obrigada pelo carinho! Eu tb tenho um caso de amor com a La Roche!

Thais: viva la roche! Eu queria tomar um banho numa banheira de Derm Aox...

Nathalia: pois foi o que eu senti! Agora, cada pele reage de uma maneira. Por favor, não compre nada até eu te consultar, tá???

Cassia: acabei de lhe escrever!

Lu: te escrevi tb!

Patricia: se não me engano, por volta dos R$125 o creme com 40 g e R$135 o serum com 30 ml.Beijos!

Rô disse...

Amei essa informação, adoro os produtos da La Roche... No momento estou usando o Effaclar K, e o Melani D, mas agora fiquei em dúvida de adquirir o Lysalpha Cicapeel ou o Derm Aox... =/
Queria deixar uma dica aqui, já q se fala bastante em protetor solar e peles oleosas aqui... Eu estou usando o protetor solar NORMALIZE MATTE da Ada Tina, FPS 50 para peles oleosas. Gentem, ele é TDB, deixa a pele sequinha, estou até abandonando o Minesolb Actife, depois de um relacionamento quase perfeito de 3 anos... Mandei buscar na Época Cosméticos com base nos comentários no próprio site e não me arrependi, vale cada centavo (saiu por 72,00) eé tudo o q as usuárias disseram.
Bjux

Anônimo disse...

Dra Princesa, estou usando o sérum e não achei melequento! Minha pele não reclamou e é oleosa bagarai!! É verdade que o dermaox vai substituir o active-c? Este não é mais vendido na Europa, quem me disse foi um farmacêutico, quando tentei encontrar o active-c por lá...

Luciana Leal disse...

O Active C ia parar de ser fabricado no Brasil (não sei na Europa), eu até falei sobre isso aqui no blog. Mas esse produto é tão bom, que os dermatologistas pediram para ele permanecer e agora reza a lenda que ele não será mais descontinuado.

Kelen disse...

Dra Princesa
USo o Active C da La Roche e está acabando. Posso substituir por esse?
Beijocas

Dermatologista em pele negra disse...

Lu,adoro seu Blog...Uma inspiração para mim!!!!beijocas....

Sonia Mello disse...

Oi Lu, tenho 48 anos e uso o Redermic, que adoro, gostaria de saber se o Derm Aox é indicado para minha faixa etária.
Bjos

andreza disse...

Oi Lú!
Minha dermatologista me passou o derm aox creme e o anthelios creme tinto só que estou com medo de usar o protetor com basa pois minha pele é oleosa não seria melhor o anthelios fluide extreme de 50?
beijos

Anônimo disse...

Olá Dra. Princesa,
Estou tentando engravidar, posso usar este creme?
beijos

Anônimo disse...

Olá Dra,gostaria de saber se há problema em usar o Derm Aox creme a noite??? Seu blog é tudo de bom. Bjinho.

Amanda disse...

Olá doutora, o cheiro deste produto é ruim? Pq eu comprei o redermic e achei o cheiro HORRÍVEL....dá vontade de passar pra frente, nao consegui me adaptar :(

Anônimo disse...

Bom dia Dra. Luciana!!
Será que posso usar o derm aox gel creme ao redor dos olhos também, ou poderá prejudicar essa região?
Pergunto pq no creme vem escrito p/ evitar o contorno dos olhos.Mas é que estou sem creme específico p/ esta região.
Obg, bjs, Raquel.

Artemizia disse...

Redermix +. Estou tentando usar..porque também achei o cheiro horrível. Alguém mais acha ele ruim? Porque fui em outros blogs e muitas acharam o cheiro gostosinho...Não entendi. Tem cheiro que lembra lá no fundo..o da plana Babosa..ecaaa. Está sendo um suplício ter esse troço no rosto. Help me.

Anônimo disse...

Bruna: Olá, tenho 25 anos e a pele mista,uso o effaclar M de dia e o duo a noite, mas sinto que minha pele está ficando um tanto seca... Estava procurando um hidratante noturno com vit C e E e cheguei nesse post. Posso usar ele a noite? Preciso de um hidratante também? Vc indicaria alguma? Obraigada!

EloPenna disse...

Luciana, entre o Melora C (que tem vit. A,C,E) e o Derm Aox entendo então que este deve ser melhor, mesmo não tendo a vit A, certo?
Obrigada,
Eloisa

Anônimo disse...

Estou usando o Derm AOX a 10 dias. Uso gel de limpeza e em seguida passo ele para dormir. Por enquanto nao estou vendo diferença nenhuma, vc acha que no minimo para eu sentir alguma mudança, leva quanto tempo? E o que ele vai fazer com a minha pele? Devo passar mais alguma coisa ? ( Tipo Tonico ou hidratante? )Estou com umas manchinhas nos dois lados das bochechas de acne, que sempre nascem do mesmo lado ( Aff que raiva! )Rsrs

De manha tenho usado o Gel de Limpeza - La Roche + Normaderm Ant Imperfeiçoes + Filtrum FPS 30.

Me ajuda?

Obrigada.
Bjs
Vivianne

Vivianne disse...

Oi ra, existe algum prosuto para area dos olhos que seja bem eficiente para quem ja tem algumas marquinhas ( ou ruguinhas, nao sei a diferença )?
Estou com 34 anos e nunca passei nada, gostaria de algo para passar a noite ou durante o dia, tem alguma indicação?

Obrigada.

Vivianne

Anônimo disse...

Minha dermato passou o Derm Aox serum mas não gostei do cheiro! Será que o creme tem o mesmo cheiro?

Ivana disse...

Não me dei bem com a versão em creme para peles mistas a oleosas. Quando uso o creme, aparece uns caroços vermelhos na minha pele. Arrasada, pois adoro a la Roche. Será que é alergia, dra?

Aninha disse...

Olá Dra!
Eu usava o Active C Fluide e agora comecei a usar o Derm Aox por indicação da minha dermatologista pois ela disse q ele veio para substituir o Active C. Porém, li nos seus cometários que ele não deve mais "sair do Brasil". Assim, não sei com qual continuar... qual é o melhor: Active C FLuide ou Derm AOX?
Muito obrigada!!!

Patricia disse...

Olá, Luciana, tudo bem? Sou sua colega de profissão e gostaria que vc me respondesse uma dúvida: este produto pode ser usado na gravidez? Minha pele está horrível, já é muito oleosa e está com algumas lesões de acne e eu sempre usei o Vitacid, mas tive que suspender na gravidez... Usei também o Liftactiv, mas detestei o cheiro! Rs! Estava pensando em usar esse e o Derm AOX após. Tenho 33 anos. Agradeço muito! Bjos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???