sábado, 3 de julho de 2010

Cenas das próximas comprinhas...


Vocês que me conhecem, sabem que eu gosto de planejar as férias com antecedência... Naturalmente, meu próximo destino inclui uma Sephora (obrigada pelas leitoras que me avisaram da compra da Sack´s pela Sephora!). De modo que já estou planejando igualmente... AS PRÓXIMAS COMPRAS!!! Vou dividir minha wish-list com vocês, porque ela pode inspirar as comprinhas dos leitores que também estão organizando suas férias.

HerCut Ponytail Styling Lotion: é uma espécie de leave-in que ajuda a fazer um rabo-de-cavalo lindo. Claro que qualquer spray de fixação deve fazer a mesmíssima coisa, mas achei essa idéia tão fofa que pretendo experimentar.

Orgasm em bastão cremoso: super prático, pois dispensa o pincel. Bom para ser levado na bolsa. Pre-ci-so.

Milk Made Smoothing Hand and Cuticle Buffer: como o nome diz, é um creme de mãos e cutículas que promove suavidade, maciez... e, imagino eu, nos deixa com mãos de fada.

Supergoop Everyday FPS 30: este protetor solar não tem nada de extraordinário, inclusive deve ser meio oleoso porque pode ser usado para praticar esportes, mas a embalagem é fofa (é aqui que eles "me ganham"), e o fato de ser em spray facilita e muito a aplicação do produto, principalmente em homens peludos, pois o protetor solar, por ser mais fininho, consegue "escorrer" entre os pelinhos.

Ao longo dos próximos meses, postarei outras futuras comprinhas...

19 comentários:

Cláudia disse...

Adorei esse do rabo de cavalo perfeito depois conta se fez o efeito esperado mesmo ok?

Dra. Princesa vim aqui também lhe cobrar o post cremes manipulados x farmacia
e também saber o que vc acha da ginastica facial passou no jornal hj com uma fonodiologa gostaria de fazer mais queria saber a sua opinião desde ja agradeço.

Cláudia Medeiros

Marília disse...

Oi Lu
preciso de uma ajudunha hauhsa
sempre morri de vontade de ter alguma make da mac, mas comprar aqui no brasil ainda nao me é permitido (financeiramente falando, rs)
Dai que uma amiga minha vai viajar pra disney e to querendo encomendar com ela... é mesmo mais barato la?
Qual a diferenca de uma base la e uma base comprada aqui
Minha dúvida maior é em relacao a cor das bases... mas isso eu acho que vai ter que ser na sorte msm ashuash

bjuss lu

Anônimo disse...

Oi Dra. Princesa,

Eu procurei aqui no seu blog mas não achei. Gostaria de indicação de um hidratante de rosto para pele sensível. Aqui em brasília a umidade do ar está baixíssima, e minha pele tá sofrendo com o clima, descamando um pouco... mas não tenho nenhum hidratante bom para isso. Será que o Hidrafil facial é uma boa pedida??

Bjosssssss!!
Larissa Chaves

Patty disse...

Oiê!
Nossa, que lista de compras mais deliciosa! Vou copiar para mim, posso?
Esse produto para o rabo de cavalo perfeito está me tentando!
Ah, quero agradecer por uma das receitas que vc postou há algum tempo... misturar filtro solar com o Toleriane... (ou algo parecido, eu geralmente "adapto" as receitas). Eu tenho dificuldades para usar base, pois não gosto da pele com cara de reboco e essa mistura é a única que dá certo para mim! Por isso sou sua fã! Beijos!

MICHELLI disse...

Aaaaiiii, tão bom fazer planos pré viagem.
Eu faço listinhas e mais listinhas para não esquecer nadica de nada.
Adorei o produtinho para um rabo de cavalo perfect.
Bjinhos,
Mi

Maisa M disse...

noooossa, como que eu não sabia do orgasm em bastão? aamo blushes assim, entro para a minha wishlist tbm! bjs!

Luhana disse...

Que delícia essa lista Princesa Lu!!
Adorei esse live-in pra rabo de cavalo, vou ter de usar a frase de sua amiga: "Morro e não vejo tudo" hehehe. Cada coisa fofa que inventam neh?! Depois faz um post sobre ele, ensinado e dizendo o que achou.
Beijos.

Luh.

Carol G. disse...

Marília, compensa muito comprar as maquiagens da mac nos EUA. Um blush custa 18 dólares, aqui no Brasil é R$89. Um batom custa 15, 16 dólares, aqui custa R$ 69. A base tem vários tipos, entra no site e dá uma pesquisada. A cor, se o seu tom de pele for mais para o bege é NC alguma coisa (30, 35...) se for mais para a cor rosada é NW alguma coisa(30, 35....) Seria interessante vc ir a uma loja da MAC e experimentar as cores e anotar... espero ter ajudado, Carol G.

Anônimo disse...

CHATA, nem responde mais as perguntas. Só besteira ultimamente!

Anônimo disse...

dra,
sou estudante de medicina do piauí e pretendo, no proximo ano, prestar prova de residencia p dermatologia.
gostaria q vc pudesse me indicar alguns serviços de residencia q vc considera de boa referencia.e tb gostaria de saber: onde vc fez a sua??
aguardo a resposta.adoro seu blog.estou sempre por aqui.
bjos
fernanda pi

Luciana Leal disse...

Claudia: estou tomando coragem para escrever...será um post looongo...

Marilia: Carol G já te respondeu. Valeu, Carol G!!!

Larissa: a linha effaclar é muito boa!

Patty: que bom que vc gostou!!! Fico feliz!!

Michelli: quero muito, esse do rabo de cavalo!

Maisa: então somos duuas!

Luhana: concordo!

Carol G: minhas leitoras agradecem!!! E eu tb!!

Fernanda: no Piauí, eu não conheço os serviços!

Carol G. disse...

Dra. Lu, acompanho seu blog faz pouco tempo e te achei pelo Dia de Beauté... O que me chamou a atençao foi o nome, rs Minha pele é melhor q a sua... realmente é isso q almejamos, não é mesmo... Depois, ao saber q vc e médica eu fiquei até surpresa, pq meu marido tbm é médico (ortopedista=zero glamour!!!rs) e imagino o quanto seu tempo deve ser escasso e mesmo com a sua rotina de consultório, casa e marido ainda consegue manter um blog com várias coisas muito legais!!! Parabéns pelo blog, entro todo dia! Beijo, Carol G.

Cláudia disse...

Dra Princesa e o que acha da ginastica facial? recomenda?

Cláudia disse...

Dra Princesa recomenda a gnastica facial?

Cláudia disse...

Dra Princesa recomenda ginastica facial ?

adoro seu blog

Cláudia disse...

desculpa ter enviado a pergunta varias vezes foi sem querer.

Anônimo disse...

quero referencias de residencia na area a nivel brasil.
bjos
fernanda pi

Marília disse...

Valeu Carol.
Nao posso experimentar na loja pq aqui em Pernambuco nao tem loja da MAC. Vou ter que arriscar com a base msm. Pelo menos na numeração.
rsrs
Tu tem ideia dos preços das bases? acho que vou optar pela studio fix, mas a variedade é tao grande que é impossível não ficar em dúvida rsss

Lu, tu ja fez um post sobre o epiduo, nao foi?! Tu lembra em que 'marcador' ta arquivado?

beijos!

Luciana Leal disse...

Meninas, não tenho experiência com ginástica facial.

Em relação ao Epiduo, não falei dele aqui porque é um medicamento. Acho que você confundiu com o Effaclar Duo, que está no "usei e amei".

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???