sexta-feira, 4 de março de 2011

Comprinhas NY - Parte 1- Unhas Carnavalescas




Ah, esse esmalte eu comprei pensando mesmo no carnaval ou numa festa à fantasia...

Pena que não tenho mais 15 anos para poder usar esse tipo de esmaltes diariamente! Preciso aproveitar que durante a semana de carnaval não irei trabalhar para poder não assustar nenhum paciente com essas unhas cintilantes...

Primeiro eu passei uma camada de Si-Nails, uma ótima base fortalecedora que já foi falada aqui no blog. Essa vocês encontram aqui no Brasil mesmo, nas melhores farmácias (é da marca Auriga).

Depois duas camadas de Barefoot in Barcelona, que vocês podem encomendar com a Lise do salão Supernails, lembram dela?

Finalmente, para dar o ar carnavalesco, uso uma camada de Only Gold For Me. Esse precisa ser espalhado direitinho para não formar grumos.

Para terminar, uma gotinha de Drying Drops da Sephora by OPI em cada unha para isso tudo secar quase que instantaneamente.

Me arrependi de não ter comprado as outras cores desse esmalte purpurinado, era um mais lindo que o outro. Mas realmente não é algo que eu possa usar na minha rotina diária, se bem que nem está assim tão escandaloso...

obs. Existem esmaltes nacionais parecidos, com os quais vocês podem obter um resultado parecido. Basta escolher uma cor nude e tascar um purpurinado dourado por cima!
;-)

16 comentários:

Luhana disse...

Oi Lu.
Fazia um tempo que não passava por aqui e preciso dizer que você está linda, amei ver a barriguinha, que já não está tão "inha", acho que você vai ter um bebezão.
Adorei o esmalte e acho que para um Dra. Princesa não está muito escalafobético, por mim vc pode se jogar nesse elmalte com brilhos.
Grande beijo!!!

Blog da francis disse...

Lu, tenho o Barefoot e o gold...Somos peruas neh?!
Bjs

Anônimo disse...

Oi Lu, to chooooorando de rir com o post da limusine..... o meu tb ia querer ficar na best buy..... kkkkkkkk
Bom, vc ta liiiiiiiinda gravida!!!!!!
E quer saber de uma coisa????? Eu trabalho numa area que tb nao da pra usar esmalte assim, mas EU USO!!!!!!! Da pra ficar legal, tipo fazer so em uma unha, ou duas....ja fiz ate francesinha de vermelhao com douradao!!!!
Faz um dia, fica uns dois dias, troca por um esmalte discreto, fica uma semaninha, depois radicaliza de novo....ate a hora em que o povo acostuma!!!!
hihihihihihi

beijooooooooo

Anônimo disse...

ficou linda !!! Ahhhh mas achei até discreta, dá pra usar não? heeeheh

Larissa Botelho disse...

Oi Lu, Nossa vc nao vai acreditar , eu descobri seu blog atraves do meu primo Guilherme, que e teu amigo e do Adolfo. Entrei pra ver, e adorei , ja li todos os posts esta semana.Estava doida pra te encontrar la na pos esta quinta, mas nao te encontrei, pq eu vou pra NYC esta semana , e queria conversar com vc pra pegar umas dicas. MAs ja li bastante coisa aqui, e peguei dicas dos produtos. Bom , vc esta de Parabens pelo blog, adorei. Ja sabia que eu era parecida com vc (com as nossas conversas de Victorias Secret, Sephora, Vegas, la na pos da SBME), mas depois de ler o blog, vi que somos mais ainda. E vc ainda amiga do meu primo. Que mundo pequeno. Bom , a gente se ve daqui a 2 semanas la na pos, e se tiver mas alguma dica pra dar de NY eu agradeco. Bjs
Larissa

Luciana Leal disse...

Estou muito apaixonada por essas unhas, não paro de olhar pra elas!

De fato, não está assim tãããããõ chamativo, mas eu morro de medo de passar por uma médica maluquinha...

Larissa, você por aqui???E ainda por cima prima do amigo do meu marido que eu mais amo????
Que mundo pequeno!

Marília disse...

Obaaaa! Então grávidas podem mesmo usar esmaltes? Eba!

jacques disse...

– UNHAS POSTIÇAS OU DECORADAS -

HIDRATAÇÃO OBRIGATÓRIA DE UNHAS E REPARAÇÃO DE CUTÍCULAS COM EFICACIA E NUTRIÇÃO GLOBAL


O Serum Réparateur (SORO REPARADOR) ultra sofisticado da LINHA ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e LÍDER EUROPEU DE TRATAMENTO DAS UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

ESTE PRODUTO LUXUOSO é focado na Cutícula desidratada e irritada e na nutrição da unha a partir da matriz da mesma.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% DE ATIVOS) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e

INDISPENSÁVEL NO CASO DE UNHAS POSTIÇAS.

O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

Resultados

Efeito imediato:
88% com unha mais nutrida
90% com unha mais hidratada
97% com hipersensibilidade das cutículas amenizada

Uso continuo:
73% com unhas mais resistentes após 7 dias
87% com o contorno das unhas mais nítido

NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO .

O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

ecrinal.com ( frances e Ingles )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

MICHELLI disse...

Lindo!
Totalmente no clima do carnaval, mas sem deixar de ser chique.
Adorei!
Beijão e bom feriadão!
Michelli.

Carmen Paschoalli disse...

Olá!Gosto muito dos seus posts.Gostaria de fazer uma perguntinha...Tenho 41 anos e minhas têmporas,são mais escuras que a parte do meu rosto(nem tanto mais eu sei que são),já usei clariderm e não adiantou fui em vários dermatologista,eles passam umas composições que a vermelham,coçam,mas não clareiam.Como tenho alergia a várias coisas,gostaria que me indicasse um produto sem contra indicação que me ajudasse.a clarear pelo menos um pouco .Desde já agradeço.

Carmen Paschoalli disse...

meu e-mail

carmen_paschoalli@hotmail.com

beadedcoutureandmore.com disse...

¡Encontré la Joyería de la manera y los accesorios muy comprables de la manera en beadedcoutureandmore.com que llevan la misma joyería de calidad superior de la manera y los accesorios encontraron en las tiendas más costosas del boutique, pero en los precios bajos del fondo! Usted won' ¡t esté decepcionante!

Anônimo disse...

Oi Lú,adoro o seu blog. Sou endocrinologista e em breve tb pretendo ter um para poder levar informação e dicas seguras. Parabéns pela sua gravidez.Será que pode me dar a dica do hotel que ficou em NY? Beijão
Isabella

Anônimo disse...

Excelente blog! Além de simpática e carismática, o blog é muito interessante. Leio sempre. Estou com férias marcadas para NY agora em março. E não vejo a hooooora de ver suas compras para conhecer novas coisas. Escreva suas dicas de NY pra gente! Bjs Renata

Rosana disse...

LINDOS ESSES ESMALTE E EU QUE JA GOSTO DE ESMALTE CHEGUEI CHEGANDO.
LINDA ESTOU TE SEGUINDO MIM SEGUE TAMBEM
http://cadacabelosentenca.blogspot.com

Kandis Design disse...

Que lindo esmalte!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???