quarta-feira, 23 de março de 2011

NASCEU!!!


Calma, gente!!!

O Gabriel ainda está bem guardadinho dentro da minha barriga!

Quem nasceu foi o Cadu, filho da minha prima Fernanda, que também tem um blog. Eu e a Fernanda "compartilhamos" várias leitoras!

Estou super feliz, o Cadu nasceu saudável e está um gatinho!

Eu e Fernanda estamos povoando o mundo de homens, para vingar a minha geração que reclama tanto da falta do sexo masculino sobre a terra.

Fernanda já colaborou com dois e eu com o Gabriel.

Para ler o blog da Fernanda, clique aqui.

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns =] crianças sempre é uma grande benção q Deus nos dar (= bjão e curte bem o seu bebe tbm (=

Luiza e Maria Luísa disse...

Ai, fico feliz por sua prima já ter tido o dela..
E que venha o seu bebê, lindo e saudável, como o dela.
Seu blog tá incrível.
Bjs

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Carla Jaróla disse...

Ai que susto quando vi o título... heheheh

Mas parabéns! Que ele seja sempre essa criança linda e saudável, trazendo alegrias para todos.

Nem preciso falar que no dia em que o Gabriel nascer vai ter um monte de comentário desejando tudo de bom para ele, né? hehehehe

Minha sobrinha deve nascer até o dia 5/04, já estamos nos acabando na ansiedade! E olha que nem é minha filha!

Beijos!

Unknown disse...

Cadu chegou, o MEU Cadu chegou, quanta emoção!
Prima querida, obrigada pela homenagem. Realmente Cadu é uma benção!

Já já Gabriel chegará e tornará a sua vida muito mais feliz!

Beijos

Carla Fernanda disse...

Dra princesa linda,
eu sou uma dessas leitoras que compartilham a leitura do seu blog com o da Fernanda! Adoro! Não fico um dia sem entrar nos dois! PARABÉNS A TODA A FAMÍLIA pela chegada do Cadu e daqui uns meses vem o Gabriel pra brincar muito com ele.

Anônimo disse...

Que familia linda! O video do encontro do Davi com o Cadu é muito fofo e emocionante.

E que venha o Gabriel com muita saude.

Marianne Costa disse...

Q susto qdo li! rsrss
Q o filho da sua prima venha seu d saúde e trag mtas felicidades, assim como o seu trará!
Beijinhos!!!!

Nutri Bobagens disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais uma benção.

bjoS2

Deia disse...

Ai que delícia! meu meninao tb nasce agora em junho, nao vejo a hora.. todas as grávidas que conheço estão esperando meninos, a proxima geraçao nao vai ter do que reclamar!

Thalita Cunha disse...

Adorei a idéia do blog!!!

Estou seguindo!!!


Lindo o gatão da foto!!!


Beijo,

Thali
www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

Jéssica disse...

Oi doutora princesa! Sou apaixonada pelo seu blog, desde que o encontrei não consigo mais parar de acessar! Hoje resolvi fazer um pedido, será que teria como fazer um post ou um comentário aqui mesmo sobre água thermal? Benefícios e diferenças (se é que existem) entre as marcas mais comuns no mercado...Sempre fico na dúvida. Desde já obrigadaaa!! E parabéns pelo priminho!

Luciana Leal disse...

tAMBÉM REPAREI NISSO!!!

Tem muita grávida esperando meninos!!!

RoDrIgO disse...

BACANA BOA POSTAGEM

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???