segunda-feira, 28 de março de 2011

PaloVia, conhece???



Vocês já repararam em como estão surgindo no mercado aparelhos de uso doméstico que auxiliam na manutenção da nossa beleza?
No último meeting da Academia Americana de Dermatologia, um deles foi bastante discutido. Trata-se do PaloVia, fabricado pela Palomar. Trata-se de um laser fracionado de baixa frequencia, indicado para ser usado nas rugas localizadas envolta dos olhos.

O protocolo de uso é assim: uma sessão diária, que dure entre 3 a 4 minutos, durante um mês. Após esse primeiro mês, a pessoa pode ir espaçando mais as aplicações.
A foto do site é impressionante, nos deixa até com a pulga atrás da orelha. Será que não usaram photoshop ou realizaram outros procedimentos concomitantemente (tipo toxina botulínica)?

Eles juram que não, e garantem que realizaram testes clínicos em mais de sete mil pessoas, o que contribuiu para a aprovação do FDA.
Mas eu procurei a referência bibliográfica desses trabalhos na internet e ainda não encontrei. Acho que eles deveriam colocar estas referências no próprio site.

Enfim, eu quero muito acreditar nesse resultado, porque na minha opinião, isto é o que o futuro nos reserva, muito mais do que usar somente cremes como nossas mães e certamente muito, mas muito mais do que usar máscaras caseiras como nossas avós.

Mas eu preciso ver pra crer! O problema é que, nesse caso, quem quiser ver pra crer precisa pagar U$ 599 pelo aparelhinho... É meio salgado, mas de vez em quando o fabricante fica sem estoque de tanto que as americanas estão comprando.

O site do PaloVia é esse.

Obs. Se é tão bom para rugas oculares, porque não usar para tratar outras rugas do rosto ???



27 comentários:

Clau Jambo disse...

Não conhecia...existem tantos tratamentos e apresentações ditas milagrosas que até ficamos com medo né?


Clau
www.garotajambo.blogspot.com
@garota_jambo

Débora disse...

Engraçado, eu tomei o roacutan por 1 mes e achei q até algum linhas (bem suaves que eu tinha) sumiram. Será que o remédio realmente auxilia quando possuimos linhas bem finas de expressao ou foi só impressao minha?

Luciana Leal disse...

Sim, Débora, tratar o envelhecimento é uma indicação off label do Roacutan!

Thaís disse...

Nossa se for verdade mesmo, seria maravilhosooo!
Eu tbm fico com o pé atras em relação ao uso do photoshop...Olhando bem a foto notei que a quantidade de cílios da segunda foto é bem maior que da primeira, será que foi proposital?? As rugas atenuadas eram bem profundas, portanto esse aparelho parece ser muiiiito bom....eu sinceramente desejo que ele funcione desta forma, pois existem muitos cremes para as áreas dos olhos que são igualmente caros e não atenuam nem a metade das rugas que esse aparelho promente fazer!! Eu ultimamente tenho usado muito o endocare area dos olhos, mas sinceramente não tenho observado gdes diferenças (como eu gostaria) e esse produtos custa mais de R$: 200,00 ou seja em comparação ao aparelho sairia mais caro ao meu ver.

Luciana Leal disse...

É mesmo, os cílios na segunda foto aparecem mais!!!
Será que ela só usou rímel ou se entupiu de latisse tb???

laura disse...

ADOREI A DICA!!! Será que dói ao ser aplicado?

Anônimo disse...

Eu andei vendo esse outro aqui, conhece ? Mas não tive coragem de comprar...
http://www.talika.com/P_591_light590.html

Pedro disse...

Eu ACHO que esta aprovação do FDA é apenas referente à segurança do produto (o que já é alguma coisa hehe).

Anônimo disse...

Oi, Dra.. Uso ácidos por conta do meu melasma.. Mas estou cogitando tentar engravidar no segundo semestre.. Qto tempo antes preciso suspender os ácidos? Bjs, Fabi

Anônimo disse...

Dra. Lu,
Minha dermato receitou o Revaleskin eye, pois tenho olheiras bem escuras. Li seu post e vi que existem opiniões diversas sobre o produto. Você tem observado bons resultados em suas pacientes com olheiras?
Obrigada!
Mirian

Anônimo disse...

o que dizer dos aparelhos a laser caseiro? queria provar. mas como vc disse "o pagar pra ver" as vezes impede hehe

tem um pra elimanar pelos da Philips, mas custa 500 euros.

http://www.cyberpresse.ca/vivre/mode/beaute/201001/25/01-942784-un-epilateur-au-laser-portable.php

Lu F. disse...

Oi Dra. Lu! Acompanho teu blog há muito tempo. De fato, há muitos leitores que te admiram e torcem por você e pelo Gabriel, mesmo sem escrever aqui!

Passei um tempinho na Europa em dezembro e janeiro. E por causa do frio, da neve e dos banhos quentes, desenvolvi eczemátide. Fui ao meu dermato de confiança (grande especialista em alergia, inclusive) e ele disse que o protetor solar em gel agravou a situação, ainda que eu tenha usado um bom "coldcream". Receitou uma pomadinha, utilizei 2x por dia nos "círculos vermelhos desidratados" e a pele voltou ao normal rapidamente! Tripliquei a quantidade de água ingerida diariamente, adotei os banhos com água morna e passei a usar também o Heliocare 90 (tua "indicação" - mas meu dermato apoiou) e minha pele está ótima!! Porém, basta o clima mudar em Curitiba (frio ou calor) e aparece uma nova eczemátide em outro lugar da bochecha (que eu trato com a pomadinha e desaparece em 2 dias). Terei que conviver com elas por causa da pele sensível às mudanças de temperatura? Elas incomodam esteticamente apenas ou poderei desenvolver algum outro problema no futuro? Há algo mais que eu possa fazer? Devo correr para o consultório do dermato novamente?
Desculpe escrever um "texto" desse tamanho, mas as vezes você tem alguma dica ou conhece algum novo produto! Um beijo enorme!

Jane Paiva disse...

Adorei a dica... Agora é avaliar os resultados na prática...
Olhei esse secador, acho que vai amar!!! É rosa, 'da disney', com bico, acho que de qualidade, e tá na promoção!!! O que acha???
http://br.privalia.com/microsites/fittingroom/campaign/1500/category/34154/product/216307/size/UNICO
Um abraço

Carla Marnê disse...

Adorei a dica... tomará que os resultados sejam esses mesmos...

Lara Tôrres disse...

DEUS ME LIVRE DE UMA COISA DITA MILAGROSA POR ESSE PREÇO, VAI QUE NAO É TÃO MILAGROSO ASSIM? E TAMBÉM, NÃO TENHO RUGAS ;*


pointdasmenininhas.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Lú!!! Estou usando Neutrogena Pure Glow dermobrasion e estou amando! É um aparelhinho q utiliza uma esponja e um creme de cristais que faz uma bela exfoliação na pele! estou com a pele mais lisa, até uma mancha no buço que eu tenho está mais clarinha......estou gostando muito! Vc conhece o Epilift? Esse é de fazer cair o queixo mesmo, mas é efeito cinderela, dura apenas 12 horas......

Sylvinha disse...

Oi Lu,

Bem legal esse post, mas como eu nao tenho os 600USD para comprar e testar a tal maravilha do mundo cosmetico eu gostaria de saber sua opniao sobre a ginastica facial.

Eu acabei de completar 36 anos e meus olhos estao com umas ruguinhas, minha mae fez a ginastica facial por anos e jura que da resultados.

Eu comecei essa semana fazendo 2 exercicios para os olhos, segundo minha mae em uns 3 meses ja da uma boa diferenca. Eu dou um update quando chegar la.

Mas oesquisando sobre o assunto a ginastica facial parece ser bem polemica, uns acham uma maravilha outros acreditam que pode ate piorar as marcas e rugas.

Voce sabe alguma coisa sobre o assunto?

Um beijinho

Syl

Marcelly Rosa disse...

Adorei a Dica

Estou Com Post Novo
Passa Lá:


hppt://marcellyrosa.blogspot.com

Beijos cor de Rosa...!

Margot disse...

fazia um tempo que eu não aparecia por aqui e agora descubro q vc tá grávida de um menino! parabéns!!! para nós duas, pq eu tbém tô grávida de um menino, previsto para julho!!! q coincidência né??? Muitos beijos!!!!! Mi

Saude Beleza disse...

Incrível este aparelho!

Silvana Q disse...

Oi Dra. Lu! Moro na França e acompanho seu blog há muito tempo.Adoro! Parabéns pela gravidez! Gostaria de perguntar sobre quem fez toxina botulinica na area dos olhos pode engravidar um mês depois sem se preocupar ? Sei que os acidos usados nas manchas do rosto tem que ser suspensos, busquei na internet informaçoes sobre o assunto sem muita resposta, ou seja, soh encontrei que nao se deve usa-la durante a gravidez, mas quem fez um mês antes de engravidar? Obrigada pela atençao desde ja'.

Forum Celular espiao disse...

Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

Tharsis Diaz disse...

è impressão minha ou existem algumas diferenças nestas fotos? Noto alguns sinais na face da pessoa à direita que somem na foto a esquerda (efeito do aparelho?). O desenho da sobrancelha muda (depilação?). Mudança nos cílios (rímel). Alteração no contorno da maçã do rosto (forma como a foto foi tirada?). Mas noto também que o formato dos olhos são os mesmos. Sou leiga, mas seria possível o aparelho retir manchas de pele já que ameniza rugas???

Helena Urashima disse...

Se esse for realmente o resultado do uso do PaloVia, eu COM CERTEZA usaria nas minhas rugas ao redor da boca e do pescoço! kkkkkkk

Silvia Duarte disse...

OI Luciana, puxa, seu blog é muito bom. Eu estive em N.Y. em dez e comprei um beauty device: Tanda, com luz vermelha, indicado para melhorar as rugas e a qualidade da pele. Tenho usado, por 15 minutos, quase todos os dias mas os resultados são bem leves. Eu adoraria se realmente desse resultado. No Brasil não temos acesso a quase nada ainda, né?
Beijos
www.treinoebeleza.blogspot.com
Silvia

ELisa disse...

Lu, você conhece os produtos da marca UNT? Aprova? Os produtos prometem maravilhas e o preço e bem em conta. Adoro seu blog! Obrigada, Elisa.

Anônimo disse...

Oi Luciana,
Parabéns pelo bebê, muitas felicidades a todos.
Acompanho o canal de uma americana no youtube e ela estava resenhando o Quasar baby red http://www.youtube.com/watch?v=6dJglbZichI . Foi dar uma olhada na net e dei de cara com o Quasar MD e achei super interessante a proposta do aparelho http://www.dermapoise.com/pages/Baby-Quasar-MD-VS-Baby-Quasar-Red.html
qual a sua opinião. Vale ou não a pena????

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???