domingo, 17 de abril de 2011

A Rainha Herege

Repararam que eu não tenho lido muito? As causas vão muito além do Gabriel e da minha falta de tempo. Tenho visitado as livrarias e nada tem me interessado de maneira especial.

Mas esse livro foi um achado, super recomendo!
É a história da rainha Nefertari, que veio a ser esposa de Ramses II, sobrinha da Nefertiti.
O livro conta um pouco sobre a sua vida, as intrigas palacianas (adoro!), o romance dos dois...

Para quem se interessa pela Nefertiti, a mesma autora também escreveu um livro sobre ela, que eu também li e tenho certeza de que vocês vão adorar igualmente!

Fico chateada em ver a quantidade de livros que não são publicados no Brasil por falta de público... Mas também, os preços dos livros estão pela hora da morte!
E dá muita raiva comprar um livro e descobrir que ele é chato.

17 comentários:

Anônimo disse...

Lu,

Eu uso o Kindle! Desde que descobri esse gadget maravilhoso, não largo por nada. No mesmo dia do lançamento dos livros nos EUA, eles chagam às minhas mãos. Quando meu marido comprou eu achei que não ia gostar, mas agora tô viciada!
Bjs da sua eterna paciente

Veronica

Anônimo disse...

Esqueci de comentar que os preços pelo Kindle são extremamente mais baratos. Livros que aqui custam cerca de 50 reais eu compro por menos de 15 reais! Beijos no Gabriel!!!

Lucilene disse...

Que boa dica Lu! Quero ler! Eu tinha um amigo que sempre me chamava de Nefertari, dizia que eu me parecia muito com ela! rs
Agora quero conhecer a história..
beijão

Danielle disse...

Acho que não são só os preços que afastam leitores no Brasil, é a falta de cultura mesmo. A televisão é mais fácil. Sou tida como ET quando falo que prefiro ler que ver tv... Anyway, estou adorando seu blog, também estou grávida e dicas são sempre bem vindas, seja de livros, seja de cosméticos que podemos usar nessa fase delicada. Bjinhos em você e no Gabriel.

Anônimo disse...

Lú, desculpe o assunto nada a ver com o post,mas preciso saber de suas leitoras sobre o melhor creme para olheiras,pois tenho olheiras hereditárias muito escuras e queria saber das pessoas sobre o tioglic stick se alguém já usou.Lú acredita que já usei até o Hilexyn e não funcionou.BJOOOOO
Danielle

Luciana Leal disse...

Danielle,
Alguns casos de olheiras são difíceis de se tratar mesmo, podem até nem ter solução. Você precisa se consultar com um médico para ver se não precisa fazer algum tratamento no consultório, alem do creme que usa em casa.
Boa sorte!

Alexandra Luz disse...

Gostei da dica! Ultimamente não tenho lido nada, ou por falta de tempo, ou ás vezes porque se atropela no meio de tanta coisa por fazer.
Continue com dicas assim, nós agradecemos!

Anônimo disse...

Estou lendo Água para Elefantes de Sara Gruen e Angelologia de Danielle Trussoni, estou gostando muito dos dois.

Anônimo disse...

Luciana, nao sei se conhece, mas existe um site de relacionamento voltado a leitura, o skoob (books ao contrario)www.skoob.com.br . É bem legal. Dá pra montar uma estante virtual com os livros que você já leu, vai ler, emprestou, aceita trocar e tem resenhas também. Enfim, como você gosta de ler, resolvi deixar a dica =)
Mais uma coisinha, já que vou me pronunciar aqui, nao posso deixar de falar! Dá pra ver pelo blog como você ama e se dedica àquilo que faz. Começo a faculdade de medicina em agosto e você é o exemplo de profissional que quero ser um dia ! =)
Muitos beijos

Caroline

ModaFeminina disse...

NOVO BLOD MODA E BELEZA DESTINADO A MULHER :

http://mfmodafeminina.blogs.sapo.pt

Informações em modafeminina@sapo.pt

Tambem no facebook.

Anônimo disse...

Luciana
Amei o seu blog, conheci há dois dias e estou fazendo um curso completo de pele. Sou viciada em ácido retinóico(prescrito pela minha médica, claro) e todas as novidades que ela aparece. Amo. Também adoro maquiagem porque ela dá o poder. Nada como um makezinho para dar aquela embelezada. Outros motivos da minha paixão pelo blog são duas afinidades que eu tive com vc. Seu otimismo (e bom humor) e o gosto pela cultura. O último aí parece que anda meio fora de moda né, mas tem gente que gosta. Ainda bem. Aprender prá mim é como comer, alimenta a mente. bjs
Vera

Hagda Petrocilo disse...

NOSSAA EU NEM SEI NO QUE ESTOU COMENTANDO ME DESCULPA MAIS ESTOU MUITO PREOCUPADA, EU PASSEI SOLUGEL NO ROSTO E NO OUTRO DIA ESQUECI DE PASSAR PROTETOR E MEU ROSTO ESTÁ CHEIO DE BOLINHAS COSSA ARDE MUITO E EU QUERIA SABER O QUE FAZER PRA SAIR ISSO, SE VAI FICAR MANCHA OU SE ISSO VAI FICAR PRA SEMPRE. PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA SE PUDER ME RESPONDER NO E-MAIL
HAGDA_PETROCILO@HOTMAIL.COM
MUUUIITOO OBRIGADAAA

Dani Brazão disse...

Os livros no Brasil são caros demais. Prefiro comprar lá fora em inglês mesmo. hahaha'Bjos ;D

Unknown disse...

Oi amei seu blog! Estou seguindo, se puder me segue também?
http://feveryoung.blogspot.com/

bjo

Nutri Bobagens disse...

Tem um mes que nao leio nada, estou esperando umas encomendas que fiz na saraiva, achei que chegavam hj, mas ate agora nada... Ate tenho alguns em fila aqui em casa, mas ultimamente tenho me interessado mais pelos da minha area, Nutricao.


bjoS2

Patty disse...

Eu ia sugerir o Skoob, que alguém já sugeriu mais acima. Os livros que não me agradam muito, eu tenho trocado no Skoob ou no trocandolivros.com.br (gratuito).
Dá super certo, já troquei diversos. Obrigada pela dica, adoro ler.

Luiza disse...

Posso recomendar um livrinho ? É o Modelo de Verão, da Paulina Porizkova. É aquela leitura que ás vezes é levinha e ás vezes fica pesada, te deixa pensando ! É MUITO bom !

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???