terça-feira, 26 de abril de 2011

Usei e Amei: Isdin Extrem Fusion Fluid


Falha minha não ter colocado antes esse protetor aqui no blog. E falha grave!
Esse ano está recheado de lançamentos maravilhosos de fotoprotetores, imagino o que ainda vem por aí...
Mas demorou pra isso acontecer, concordam? Principalmente para nós, brasileiros, demorou muito para haver tantos lançamentos espetaculares no quesito proteção solar.

Este é um deles. Ele tem sido a minha escolha para a proteção de colo, pescoço e braços. Não que o rosto precise ficar de fora, porque ele não é comedogênico, e seca super rápido. Ele é tão fluido, que mais parece uma água (deve ser daí que vem o nome "Fusion Fluid"). Pode sim ser usado tranquilamente no rosto. O negócio é que já estou usando o Bloq Mousse no rosto. Estou dependente química dele.

Além disso, o Isdin possui em sua formulação ácido hialurônico, que garante uma boa hidratação. A pele do corpo precisa dessa hidratação porque o nosso rosto está sempre recebendo os carinhos de algum creme, não é verdade?

E tem também vitamina E, com ação antioxidante, super importante também.

E o cheiro? Que delícia! Algumas vezes fico igual a uma doida cheirando o braço só pra sentir o cheirinho, que não lembra em nada o cheiro de um protetor solar.

O frasco vem com 50 ml, uma quantidade que eu considero razoável para o rosto, mas no corpo... o vidro vai acabar muito rápido. Eles deviam vender uns frascos maiores para o corpo. Aliás por falar na embalagem, ela é ótima para se carregar na bolsa.

O preço está dentro da média praticada, se você pesquisar encontra mais de R$20,00 de diferença entre uma farmácia e outra.

13 comentários:

Dany Castro disse...

Oi Lu!

Minha amiga dermato me deu uma amostra desse protetor e estou AMANDO!! Estou usando no rosto, ele é super levinho e tem um cheirinho bom mesmo...APROVADO!!

Bjos!

Jana Pereira disse...

aqui em Espanha tem esse isdin to querendo comprar para pele oleosa...
ja ouvi falar bem

beijo estou te seguindo

Beijos Rosa
Jana Pereira
www.rosaepinkbyjana.com

Kelly disse...

Boa dica... ainda mais que tem cheirinho bom :-) Beijos!

http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com/

Libania disse...

Oi, tudo bom? Gostaria de dizer que sou muito fã do seu blog e que venho aqui com grande frequência só não comento muito hahahaha, aliás, nunca comentei. Mas hoje gostaria de fazer um pedido, é sobre protetores solar para o corpo gostaria que você fizesse uma listagem sobre os melhores e preço, pois minha região é quente (interior de Minas) e cuido do rosto, mas meu corpo está ficando com tanalidade diferente e gostaria de dicas. beijo e obrigadão!!!

Marceli disse...

Ai que ótimo, vou experimentar também.

Adorei o blog! Vou adicionar aos favoritos!

Beijos,
Marceli
http://dicadelivro.com.br/

Bárbara disse...

Oi Dra. Luciana, você poderia falar sobre os produtos da revelaskin. Pesquisei na internet e não encontrei muito sobre eles. Obrigada :*
Bárbara

Anônimo disse...

Olá meninas!!
Tb estou usando o Isdin Extrem há algumas semanas por conta própria e no começo eu estava adorando, mas de algumas semanas p/ cá estou notando que minha pele está bem sensibilizada, logo após passar o protetor percebo que meu rosto fica super vermelho, to um pouco chateada...:(

Anônimo disse...

Olá meninas!!
Tb estou usando o Isdin Extrem há algumas semanas por conta própria e no começo eu estava adorando, mas de algumas semanas p/ cá estou notando que minha pele está bem sensibilizada, logo após passar o protetor percebo que meu rosto fica super vermelho, to um pouco chateada...:(

Tálita disse...

Maravilhoso e agora existe dele com cor!!! Mara

Sofia disse...

Pode ser usado na gravidez?

Sofia disse...

Pode ser usado na gravidez?

Anônimo disse...

Ameeei esse protetor, pena q não tem proteção UVB

Anônimo disse...

Aonde compro em curitiba

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???