sábado, 30 de julho de 2011

Lara Mãe

17 comentários:

MICHELLI disse...

Que amor a Lara!
Ela é muito fofinha!!!
Beijinhos,
Michelli.

Anônimo disse...

Que coisa maisss fofaaa =)

Luciana disse...

Parabéns Dra. Princesa, seu amor e mansidão com essa menina a tornarão uma grande mulher! Dá pra ver da forma como ela trata Gabriel. Parabéns!

Renata disse...

hahahaha, fofos!

Caroline disse...

Muito fofa sua ajudante!!!! Vi e mostrei pro meu marido porque ela é muito amorosa. Bjos

Ana Carla disse...

Princesa
Que graçinha, ela ta tão grande!

Fui no exposição da Barbie e lembrei de você, várias princesas. Quando puder da uma olhada nesse link.

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.260478753968888.94393.100000202958824&l=7e440ec40e&type=1

Super bjo para voces!

Vanessa disse...

Lu,

Eu achei muito linda a Lara mãe. Bjs

Luciana disse...

Que pureza maravilhosa...Deus a conserve assim!

Luciana disse...

Que pureza maravilhosa...Deus a conserve assim!

Anônimo disse...

Que lindos! Eu tenho nojo de trocar fralda de cocô e ela que é pequenininha não tem, q gracinha...

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Gentemmmm, o q é o Gabriel??? PARECE UM BONECO IMOVEL NO COLO DA LARA! ownnnn amavel!

Aline Pozzan disse...

Lu que gostosura de vídeo. Faz a alma da gente ficar alegre. A sua sobrinha é muito fofa e o sotaque de carioca bem marcadinho, que linda !! Parabéns pela família, vc é muito abençoada.

Anônimo disse...

Mais que linda :)

"Se for cocô eu também troco" Fofa demaisss..
Êta família abençoada.
Parabéns!

Carine disse...

Q fofaaaa!
Dra Lu, eu tô amamentando e queria saber se posso usar aquele desodorante da svr. Depois q ganhei meu filhote tenho transpirado mais. Obrigada!

Alê Fialho disse...

Meu Deus, uma das coisas mais fofas ever!!!!!
Parabéns pela família tão incrível!!!!!!!
Bjs ☺

Mari P Morbeck disse...

Geeente, que amor de menina! Linda e carinhosa...fofa demais!E o Gabriel um principezinho...

Mari P Morbeck disse...

Geeente que amor de menina!! Linda, carinhosa e delicada...e Gabriel um principezinho!! Parabéns!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???