quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mascara de hidratação intensiva para os cabelos


Phytojoba, já ouviu falar?
Ganhei de brinde numa compra que fiz na Sephora, e a danada da máscara começou a querer criar raiz no meu banheiro. Desde quando uma "nova-mãe" tem tempo de aplicar máscara no banho?
Pois hoje eu tive uma folguinha e aproveitei para testar.
E aprovei!

O cheirinho é delicioso, e o modo de aplicação não difere da maioria das máscaras que conhecemos...
O ritual é o mesmo. Lavar com shampoo, enxaguar, aplicar a máscara focando nas pontas, deixar agir por 2-5 minutos e retirar.


Na hora de tirar a máscara, você sente que ela não sai inteira, parece que o seu cabelo fica um pouco duro. Disso eu não gostei. Mas quando ele seca, fica macio e cheiroso.

Os ingredientes mais importantes são os óleos de côco e jojoba.
Existe o shampoo e o leave-in, que eu também experimentei. Detestei o primeiro e adorei o segundo, que é aplicado com um spray, o que facilita bastante para quem tem cabelos compridos (e é preguiçosa - meu caso).

7 comentários:

strawberryandpeach disse...

Também odiei o xampu dessa linha. Muito pesado!
Lu, sabe qual máscara da Phyto que eu amo? É a Phytocitrus, hidrata sem pesar...

Anônimo disse...

Acabo de conhecer seu blog e já amei!!!
Várias dicas incríveis.
Seguindo...
Beijos
Cléo de Lucca: minhaamigamedisse.blogspot.com

Vanessa disse...

Olá Dra. Luciana!
Acompanho seu blog há bastante tempo e adoro!
Gostaria de fazer uma pergunta mas não é sobre este post...
Você fez uma resenha sobre alguns hidratantes corporais que já usou e indica, gostaria de saber se conhece o Cetaphil moisturizing lotion, para todos os tipos pele, (não é o que usou no Gabriel, [lindo!]) e o que acha sobre a cosmética dele. Obrigada! Vanessa

Vanessa disse...

Esqueci de perguntar...
Os parabenos presentes nos cosméticos realmente são prejudiciais à saúde? Se são, como identificá-los nos rótulos?
Obrigada.

Lara Tôrres disse...

Lu, amo seu blog, traz ótimas dicas que me ajudam muito a manter minha pele com aparência de bumbum de bebê e que podem salvar meu cabelo do ressecamento pós-descoloração *-* gostaria de saber onde posso encontrar esta máscara. ;*

Camila disse...

Olá, tenho o cabelo oleoso, este creme é para o meu cabelo? Eu tentei vários produtos para hidratação para cabelo hidratante mas nenhum serviu. Espero que este produto irá me servir.

Maisa disse...

Luciana, há alguma resenha sobre o uso de PQQ (Pirroloquinolina Quinona) para evitar o aparecimento de cabelos brancos.

Obrigada,

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???