sábado, 24 de dezembro de 2011

Decoração do Batizado - Antes

Fizemos o batizado na casada minha tia. Ela fez uma obra no lugar, e a casa dela está paradisíaca. Em especial, este gazebo, que ela e meu tio fizeram com as próprias mãos. Não sei se vocês conseguem ver, mas tem até um lago embaixo, cheio de peixinhos. E o chão do gazebo é de vidro, dá pra ver a água.
Vou colocar fotos do batizado nos próximos dias, porque a decoração pode servir de inspiração para as festas de vocês. Eu também me inspirei em fotos que pesquisei na Internet, antes de bolar como seria exatamente a festa.
Beijos!
Bom Natal!

3 comentários:

Anônimo disse...

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Q lugar lindo!! Feliz Natal!! Que 2012 seja um ano maravilhoso! Beijo! Kaká

Anônimo disse...

Belo trabalho dos teus tios, que desfrutem sempre e que este lugar maravilhoso proporcione momentos inesquecíveis, como o batizado do Gabriel!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???