quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Livros para ler nas férias!

Todos esses livros são ótimas sugestões de leitura para aqueles dias preguiçosos! Como passarei uns dias de férias com minha família, acredito que vou conseguir concluir alguns.
Comecei a ler "A Guardiã de Minha Irmã" e estou ADORANDO. Difícil parar de ler! Os outros dois estão na fila de espera.
Beijinhos!



Atualização: Consegui ler os 3 livros!!!!
O único que achei meio sem graça foi o "Quarto", mas é muito bem escrito (embora chatinho).

9 comentários:

Inauguração 1º Jan 2012 disse...

Convido a todos a participar da inauguração de um blog feito especialmente para mulheres, dia 1º de Janeiro de 2012. Conto com sua presença!

Mary Ayala disse...

Ainn eu amo ler *-* E agora fiquei louca pra ler A guardiã da minha irmã e A menina de vidro *-*

Dá uma passadinha lá no meu, tá cheinho de novidades :D
http://borbolletando.blogspot.com/

Aproveita e me segue :)
Beijinhos ;*

Mary Ayala disse...

Ainn eu amo ler *-* E agora fiquei louca pra ler A guardiã da minha irmã e A menina de vidro *-*

Dá uma passadinha lá no meu, tá cheinho de novidades :D
http://borbolletando.blogspot.com/

Aproveita e me segue :)
Beijinhos ;*

Isabella disse...

Oi Lú, só quero tirar uma dúvida. Quando fez compra na Macys para o gabriel, quanto tempo demorou chegar ao Brasil e pagou alguma taxa extra?
Bjs

Alessandra Garcia disse...

Li o seu blog QUASE TODO!!! Nossaaaaa, como você tem "feeling". Quanta inteligência e doçura em uma pessoa só. Sua história de ligar p/ patrão do seu pai? NOSSA, muito engraçada e verdadeira. (Até contei p/ meu namorado!)Parabéns, você é realmente abençoada. Sua meiguice e o seu Bibiel!
Vou continuar por aqui! Pq adorei.

Caroline disse...

Poxa, ninguém comentou no post de livros. =/
Também amo ler, Lu! "Quarto" e "A guardiã da minha irmã" estavam na minha lista de futuras leituras mas agora "A menina de vidro" entrou também. Obrigada pela dica! ;)

Não sei se você já viu esse vídeo .. é de uma campanha de conscientização sobre o melanoma. Se puder, dá uma olhada! Acho que o blog é um bom lugar pra divulgá-lo! Ainda mais no verão.

http://www.youtube.com/watch?v=unTLWjIBKDs&list=FLEtWyCWSRonP9QtHVOpL92g&index=7&feature=plpp_video

Muitos beijos,
Carol

Alethéia disse...

Oi. Por acaso esbarrei no blog, pq no google tinha a imagem do livro e como eu amo os livros da Jodi Picoult pensei que pudesse ser algum que eu não tenha lido. Recomendo todos os livros dela, digo, pelo menos os que eu li, que foram os 13 publicados aqui em Portugal. Estou terminando de ler o último que faltava para a minha coleçaão estar completada, e estou a procura de algum escritor que seja tão bom quanto ela. Vc conhece algum, que possa me recomendar? Desde já, obrigada.

Alethéia disse...

Oi. Por acaso esbarrei no blog, pq no google tinha a imagem do livro e como eu amo os livros da Jodi Picoult pensei que pudesse ser algum que eu não tenha lido. Recomendo todos os livros dela, digo, pelo menos os que eu li, que foram os 13 publicados aqui em Portugal. Estou terminando de ler o último que faltava para a minha coleçaão estar completada, e estou a procura de algum escritor que seja tão bom quanto ela. Vc conhece algum, que possa me recomendar? Desde já, obrigada.

Anônimo disse...

Lu, acabei de ler o "Quarto", é fantástico, valeu a dica! Beijocas

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???