sábado, 7 de janeiro de 2012

Giulia Usou e Amou: Lápis Superpreto da Contém 1 g


Tem muito tempo que não entro na Contém 1g, por diversos motivos. O principal é que não aprecio muito lojas com vendedoras no meu pé, e dificilmente eu consigo entrar na Contém 1g e olhar as maquiagens com tranquilidade.

Dito isso, ontem eu fui na casa da Giulia, minha afilhada querida e super descolada.
Estávamos conversando sobre câncer de pele, mais especificamente sobre melanoma (o irmão dela estava teimando comigo que todos os cânceres "são psicológicos", e eu estava explicando que a cabeça influencia SIM, mas que existem outras causas, como a genética, a ambiental, a exposição a certos produtos químicos...), quando olhei para a perna da Giulia e VI UMA MANCHA PRETA COM O FORMATO DE ESTRELA NA COXA DA GIULIA.

Tomei o maior susto! Perguntei: "Giulia, quando foi que esse sinal apareceu na sua perna?"

Ela esclareceu: "Sinal? Não Dinda, esse é um lápis que eu ganhei, que não sai por nada desse mundo."

Como assim? Fui olhar de perto. Era muito preto mesmo, black power total.
Passei o dedo. Parecia tatuagem de henna. Não saiu, não borrou, e segundo ela estava intacto há mais de 24 Hs.
Ela me mostrou o lápis e o danado ainda era bonitinho.
Resultado, vou comprar um na primeira oportunidade. Ele deve ser ótimo para usar bem rente aos cílios, mas para esfumar não deve ser legal (a Giulia me disse que ele seca super rápido).

E não pode errar, senão você compromete toda a maquiagem. Já que é à prova de água, você precisa ter um mega-blaster demaquilante para retira-lo.
Ideal para casamentos, formaturas, viagens...

20 comentários:

Concurseira ansiosa disse...

Nossa adorei!! Se ele é assim mesmo tão power é perfect!! Mas deve ser sinistro de sair mesmo com o demaquilante!!

Tem algum nome especifíco do lápis ou pedindo pelo "lápis super preto" as vendendoras sabem qual é?!

Bjs

Anônimo disse...

Vou experimentar ,porque os meus duram 1 hora só. obrigada pela dica.

Ivone
vinhosdesaoroque.blogspot.com

Amanda disse...

Dra. Lu, esse lápis é ótimo mesmo!!! Demora bastante a sair, perfeito para a linha d'agua. Super recomendo!! Sem contar que o precinho é bem legal perto dos produtos estrangeiros.

Agora uma dúvida que me surgiu: adultos podem usar protetor solar infantil para o corpo? O cheirinho é tão mais gostoso e não sinto a sensação melecada. Para o rosto uso Minesol oil free e não abandono. Mas para o corpo não estou usando nada, pois não achei nada que me agradasse na questão cheiro x meleca (shame on me!).

Beijos de uma leitora assídua!

Anne Caroline disse...

Oie adorei o lápis e o seu blog tbm.
Te seguindo, retribui?

http://www.meigamorena.blogspot.com/

Aguardo a sua visita...

Charlene disse...

Amanda, não sei se aqui no Brasil tem. Mas em dezembro fui a Argentina e comprei um da La Roche (fps 50!!!) que é em spray. Super fluido e seca rapidinho!

Aline Mafra disse...

Uma vez na Contém 1g me ofereceram um lápis que era um milagre: macio, cor intensa, boa durabilidade e o melhor, NÃO ESCORRIA, enfim, levei o dito cujo. Cheguei em casa doida pra testar. Realmente ele tem a cor bem intensa e é macio, porém, a durabilidade dele é péssima, escorreu e me deixou parecendo um panda. Mandei um email para a Contém 1g e para minha surpresa ele disseram que para eu obter todos esses "milagres" era preciso comprar um fixador que não era exatamente um primer. Como assim tenho que comprar outro produto para o lápis ser tudo aquilo que foi prometido?!?! Dei esse lápis pra minha mãe sem dizer que eu não tinha me dado mto bem com ele, passado uns dias ela veio dizer que nunca usou um lápis tão ruim, que ele escorria e deixava ela toda borrada. Resumindo, desconfio de tudo da Contém 1g!

Ghaby Macedo disse...

Boa ideia de produto =) o único problema é esse neh, secar rápido, mas pra festas é perfeito, e pra noiva então? nem se fala! Dá pra chorar à vontade! =)

Adorei o visual do blog. bjinhos

http://tahlindaamiga.blogspot.com/

Extremamente Vaidosas disse...

Adorei a dica, vou testar, amo makes!

Me visita e conhece meu blog, se gostar fique a vontade para seguir =]

http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com

kiss

Dri disse...

Estou procurando um lápis que dure. Boa dica!

Alê Fialho disse...

Mais um produto para a listinha, que já está imeeeeeeeeeeeeeeeeeeensa! rsrs
Bjs ☺

Jiana disse...

Eu tenho esse lápis a mais ou menos um mês. Quando a vendedora me falou dele eu tive que ver. Riscando no dorso da minha mão ele demorou uns 2 minutos pra secar e não borrar mais. Passei bem forte o dedo em cima várias vezes e não saia. Claro que me apaixonei e comprei, paguei R$ 31,00.
Minha pele é absurda de oleosa, inclusive as palpebras. Pra esfumar tem que fazer o risco e esfumar na hora, se não não espalha. Pra limpar realmente só com demaquilante. Na minha pálpebra super oleosa ele dura uma tarde. Só. Mesmo preparando bem a pele com um corretivo e fixador de sombra e pó compacto ou sombra em pó. E dura só isso passando na linha d'água quanto na linha dos cílios superiores.
Emfim, a idéia foi ótima, o marketing do teste na pele foi bárbaro, mas no final das contas pra mim o produto decepcionou. :o(
Não existe lápis que fixe bem na pele oleosa?

Hedna disse...

Dr. Princesa, não poderia ler tudo que tu partilhou da tua vida e não tecer comentário algum!
tu me motivou muito através deste blog a me cuidar sempre! Apesar de ja ser cuidadosa, tem sempre um dia ou outro que ocorre um escorregão, né? ver este teu blog me incentiva a lembrar de todos os passos e fazê-los certinho!
Me animei muito lendo e apesar de ter descoberto há menos de uma semana, fui retrocedendo e cheguei a posts de quando tu descobriu que tava grávida!!!! (: não me ache maniaca, é que realmente me empolguei! hahaha
muito obrigada pela inspiração a querer ser cada vez mais princesa!!
beijos, tu é muito linda!

Anônimo disse...

oioi...
acompanho seu blog a um tempo parabéns por mante-lo e por colocar assuntos interressantes!
tenho uma dúvida usei o leite de magnésia com a finalidade de combater um pouco a oleosidade, e realmente deixa a pele sequiha e macia, mas com a exposição ao sol será que existe o risco de manhas?ou outros?se puder tirar essa dúvida agradeço.
bjusss....

Diva disse...

Olá meninas!! Achei uma loja de maquiagens muito legal!!! Comprei algumas coisas lá e vieram tudo direitinho e muito bem embaladinho!! Amei!!! O endereço da loja é www.espacodasdivas.com.br

Vivian disse...

adorei a dica do lápis, dessa forma dá pra ir a praia sem se preocupar. Gostaria de pedir um conselho, mas possivelmente vc nem irá responder rs, mesmo assim vou te perguntar.
Estou pensando em fazer powersahpe para a flacidez abdominal que restou após 2 gestações. Não é muita coisa, sem indicação cirurgica, mas é algo que me incomoda muito; aí gostaria de saber se há resultado e qual deve ser o intervalo entre as seções para que o tratamento seja melhor aproveitado?
Obrigada
bjs

Feminices.etc@gmail.com disse...

Oi! Adorei a dica,vou testar mesmo, tô começando um blog sobre as coisas que mulheres amam. Bjoo

Millinha Oliveira disse...

olá querida!
vim conhecer seu cantinho e adoreiiii
tudo estar um arrazo.
... quero compartilhar com vc o meu cantinho tamb
MAKE COM ESTILO
millinhamakecomestilo.blogspot.com
me seguiii de volta!
bjs!

Anônimo disse...

Estou completamente apaixonada por este blog! Eu o achei quando estava pesquisando sobre o que eu poderia usar para melhorar minha pele e... esse blog me incentivou a parar de usar tudo que eu estava usando por conta própria! Além disso, me estimulou a ficar mais saudável, é definitivamente uma página com uma "energia" ótima! Espero consultar um(a) ótimo(a) dermatologista em breve e resolver meus problemas com o espelho de maneira apropriada.
Sobre um post mais antigo, o bebezinho parece um pequeno sir! Adorei! Parabéns pelo blog e devo agradecer pelo bem que me fez!

Morangão disse...

Ja usei também, e gostei. Hoje em dia uso um lápis da MAC... e adooooro!! Comprei no site do morangão
Beijos

Unknown disse...

Passeando pela net encontrei seu blog ,Adorei as informações, essa do Lápis de olho então...
Visita meu site vai ser um prazer ter vc por lá bjs
www.mulheresdebeleza.com

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???