segunda-feira, 26 de março de 2012

Girafa Sophie no Brasil




Eu confesso.
Quando ganhei essa girafinha de uma paciente, claro que achei o brinquedo muito simpático. A Sophie é muito fofa!
Mas o que eu não sabia é que a Sophie é um fenômeno! Que todas as crianças, anônimas e mini-celebridades adoram brincar com ela. E que é dificílima de se achar no Brasil.
Os bebês amam morder a Sophie.

Dizem que esse foi o primeiro brinquedo de borracha desenvolvido para bebês. Ela nasceu em 1961, no dia de Santa Sofia, daí o seu nome. Desde então, ela passa por gerações e sempre foi produzida artesanalmente.

O Gabriel é completamente apaixonado pela girafa dele. Uma vez, esqueci a bendita lá na casa do meu avô e precisei descobrir como fazer para comprar outra.
Daí descobri este SITE que vende.

Quando eu viajar para a França, vou comprar umas três ou quatro para presentear minhas amigas. É o presente ideal para quem já "tem tudo". Falo isso por experiência própria.

26 comentários:

Anônimo disse...

Que fofa a girafinha Luciana!! Quanto que ela custa?? No site não fala!! Obrigada!

Carol disse...

nossa Dra amei o post!
meu marido está em NY comprando enxoval, estou que quase 9 meses.
Coloquei essa girafinha na lista de compras mas nem sabia que era tão boa e tão famosa assim!!!
bjos
Carol

Anônimo disse...

Que gracinhaa!! Também quero uma pra presentear uma amiga!!
Você pode me dizer qual é o preço? No site não tem!!
Beijos!

Luciana Leal disse...

Oi, pessoal!
Nos EUA, acho que custa uns $30...
E no Brasil, se não me engano, uns R$100,00 (mas não tenho certeza!).
Beijos!

Adriana disse...

Que barato!!
Eu não tive uma Sophie na minha boca,apesar dela ser bem velhinha...hehehehe.
Engraçado o tanto que incomoda a criança...algumas chegam a enfiar os quatro dedinhos dentro da boca para aliviar o desconforto...
Só o precinho que é um pouco salgadinho,tanto aqui quanto lá fora.

Bjs

Vanessa disse...

Estou grávida de 5 meses e a minha bebê ja tem sua girafe Sophie que ganhou de presente de minha amiga que é francesa. O legal é existem vários tipos da Sophie tipo Sophie vai a praia etc...
Para as mamães que vão a Miami podem encontrar por lá na Buy Buy Baby.

nathalia disse...

Lu! tenho achado o gabriel muito parecido com você!! ta a coisa mais linda...bjos!

nathalia disse...

Lu! tenho achado o Gabriel muito parecido com você...é a coisa mais linda!..bjao nos dois!

elly disse...

Boa tarde amore
liberei post da minha nova parceria
e nós vamos fazer um sorteio tbm
venha conhecer a loja e
alguns dos modelos ok
fico feliz com sua participação
ótima semana
bjinhosઇઉ
www.coisasdeladdy.com
participe tbm do sorteio By geo
dia 30 dou o resultado
e vc pode escolher entre 3 brincos
http://www.coisasdeladdy.com/2012/02/sorteio-by-geo.html

Isolda Andrade disse...

Nossa, tão util né, as temos algo em casa e não sabemos quantas utilidades tem, e a girafinha é uma graça, quero uma p minha sobrinha os dendinhos já estão nascendo rsrs Estou adorando conhecer seu blog o conteúdo é ótimo..
Te convido a conhecer o meu cantinho, se gostar segue? Retribuo com maior prazer!

Beijos
@isoldaandrade

www.isoldaandrade.blogspot.com

Unknown disse...

Lu, Tudo bem? quanto tempo! Sempre venho aqui e nunca comento...
Poxa quero umas dicas sua de produtos para o rosto, aqui na cidade que estou morando ainda não achei nenhuma dermatologista que eu goste, então resolvi apelar pra você!
Você poderia me indicar algum sabonete pro rosto e hidratante? minha pele é normal, só tenho espinhas quando fica mestruada.Bjsss

Anônimo disse...

Ai que fofura, tinha um tempinho que não passava aqui e amei os novos posts!!!
Dra. passo protetor solar todo dia de manha antes de sair de casa, o ideal é repetir o uso de quanto em quanto tempo? Beijos parabens pelo blog é o melhor!
Tais

Aline Pozzan disse...

Eu nasci em 78 e tive uma girafinha dessas quando era bebê. Nunca mais tinha visto ou ouvido falar dela até ver aqui. Beijos

Aline Pozzan disse...

Eu nasci em 78 e tive uma girafa Sophie quando era bebê, desde então nunca mais vi e nem ouvi falar dela, até ler aqui. Beijos

Indiara disse...

Luciana, sempre leio seu blog, mas desta vez tenho que comentar. Tenho 23 anos, nasci em 1988 e esse foi meu primeiro presente, tenho ela guardada até hoje, hehe.
A minha tem até as marquinhas de mordida! Nem sabia que minha girafinha era tão famosa assim! E vendo o Gabriel mordendo ela assim descobri porque a minha tem as marquinhas de mordida...devia morde que nem ele!

Bia disse...

Realmente a Sophie é um sucesso!rrsrs A minha filha ganhou uma quando tinha poucos meses de nascida e aproveitou,brincou, mordeu bastante(rsrsr), aliás até hj ela gosta dessa girafa! Bjks

Erika disse...

Contateo o site e o preço é R$ 70,00 + frete.

Anônimo disse...

Oi Luciana,

Será qeu vc poderia fazer um post sobre os tratamentos esteticos corporais e os seus resultados? Tenho me preparado( financeiramente) para investir em alguma coisa que melhore meu pos parto( meu baby tem 6 meses)mas não queria jogar dinheiro fora...
queria saber se invisto em carboxi, em quais maquinas confiar.
bjs
Kaka

Loveliness disse...

Amei seu blog !!

Ja estou seguindo !

beeijos :)

http://janafranciele.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Vou para Paris em maio e vou comprar algumas pra presentear as amigas grávidas!!!
Aproveitando,seria possível indicar uma listinha de produtos que valem a pena comprar por lá? Obrigada e parabéns pelo blog!
Val

Anônimo disse...

Este blog é muuuuito bom!!!!
Adoro!
Sua escrita é sensata e nos passa uma confiança incrível!
Seu bb é um delíciiia!
Parabéns!

Tatielle disse...

Olá, passando para te parabenizar pelo blog, pelo seu jeito e pelo filho lindo. Tem um tempo que acompanho suas postagens, já revirei as mais antigas e adorei, então, hoje resolvi deixar esse comentário.
Parabéns, tenho certeza que é mta querida por todas(os) que acompanham seu blog. Abraços! ;)

Daniela disse...

Oi dra Princesa...enviei um e-mail pro "minhapele@ig.com.br" e como tinha anexos, achei melhor avisar aqui tb...
Abra, por favor e espero que goste...um grande beijo no Gorducho...
Daniela Cortial

Cris Fossaluza disse...

Comprei uma pro meu filho de uma amiga do Facebook (Damille Carter's) e confesso que eu gostei mais que ele..rs. Deve ser devido à minha fixação por girafas. Paguei em torno de R$70,00.

Lisandra disse...

Olá a todas!
Eu tenho as girafinhas Sophie para vender! Tenho também, além desta que o Gabriel esta na foto, a Sophie Baby numa bóia (muito fofa!), para o bebê brincar na banheira,a Sophie mordedor e outros enfeites e brinquedos desta girafinha!
Para terem idéia de preço: a que o Gabriel esta segurando na foto, citada aqui por 70,00 reais, eu vendo por 38,00 reais + frete. (todas na embalagem fechada: novinhas!).
Para falar comigo:lili.almoura@gmail.com
Abraços!

Mônika disse...

Olá, uma amiga vai para a França , qro pedir p ela trazer. É fácil encontrar por lá? Prq n qro dar trabalho p ela!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???