terça-feira, 24 de abril de 2012

Mala rima com Paris?


O que levar na mala para uma viagem a Paris (na primavera):

Aqui é um exemplo do que levar durante o inverno:

Aqui uma dica de onde comprar malas EM PARIS:

Vale a pena estar preparado para este problema com a mala:

Vamos ver alguns vídeos com dicas de como arrumar as malas?

E não vamos esquecer da bagagem de mão!

Gente, depois desse post dá pra fazer uma monografia sobre malas e bagagens. Espero que esses sites ajudem tanto as pessoas que estão com uma viagem programada para Paris, quanto a qualquer outro destino, pois mala é mala em qualquer parte do mundo!
Se der tempo, farei um post do que eu, especificamente, pretendo levar!

11 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, entro aqui todos os dias e vc nunca mais fez posts sobre o Gabriel, era tão bom... :-(

Anônimo disse...

Faz pra gente Lu, obrigada!

Anônimo disse...

Faz pra gente Lu, obrigada!

Anônimo disse...

Obrigada pelos posts parece que vc tá escrevendo pra mim rsrsrsr, vou a Paris sábado dia 28/04 e to adorando ler as dicas que vc tá colocando.Rosa

Anônimo disse...

Obrigada pelos posts parece que vc tá escrevendo pra mim rsrsrsr, vou a Paris sábado dia 28/04 e to adorando ler as dicas que vc tá colocando.Rosa

Wilma disse...

Estive em Paris 3semanas atrás e sobrevivi apenas com 1calça, 1 saia longa e um vestido, umas 5 blusas, 1 Bota prova dágua e 2 sapatilhas e 3 legs (7dias) q usava com as calças e saias e um Casaco bem quente e impermeável. Foi tudo super usado e só usei mala de mão na ida. Inspirei-me aqui:http://youtu.be/i_zmrWKRXGI, vale muito a pena assistir!! Vou salvar suas dicas para a próxima viagem,rsrsrs

Anônimo disse...

Goataria de fazer uma pergunda fora do tópico. Posso? Então com essa explosão dos sites de compras coletivas com procedimentos estéticos, diariamente pipocam clinicas oferecendo serviços de limpeza, LED, sessões de fotorejuvenescimento, em sua maioria em centros de estética. Minha pergunta é, as esteticistas são profissionais habilitados para realizar LED e fotorejuvescimento? Ou são procedimentos que devem ser realizados por médicos ou fisioterapeutas? Agradeço a resposta. Bjs Juliana Tito

Dani Scalon disse...

Querida Lu!

Dica especial pra você!

http://www.conexaoparis.com.br/

Beijocas

Dani

Conversando Sobre Esmaltes disse...

'


Olá, tudo joia?!
Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
Sucesso para você!!!
Bjo

Anônimo disse...

Ótimas dicas para arrumação de malas! Gostei muito.

Sandra.

Anônimo disse...

Lu, bon voyage, aproveita bem a viagem, me fez ficar com saudades de Paris, ai, ai... Beijos
Syl

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???