segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O vídeo que faltava do balão...


3 comentários:

Anônimo disse...

Ola Doutora, haja coragem pra voar num balao, rs, coisa que eu nao tenho morro de medo ate de aviao.

Bom e primeira vez que comento aqui apesar de sempre acompanhar o blog, tenho uma pergunta, o peeling de cristal ameniza a cor dos melasmas?

Sofro com este mal e ja fiz uso de acido retinoico, glicolico e agora o kojico, enquanto estou usando o produto ameniza um pouco mas e so terminar de usar que volta as manchas e o pior e que estao ficando maiores e cada vez mais escuras.

Por gentileza poderia me responder?

Grata.

Joelma Barros

Manu Freitas disse...

Adorei os vídeos, Lu!!!
Por acaso vc já ouviu falar na caneta que supostamente "apaga" estrias? Saiu na Revista Shape de agosto, eu fiquei supeeer interessada, mas não consegui maiores informações a respeito dela!
Bjosss

Anônimo disse...

Bom dia. Leio sempre seu blog,adoro suas dicas e seus textos. Eu tenhomum problema que m atrapalha muito, só não tenho coragem de conversar sobre com meu dermatologista. Gostaria de fazer clareamento anal, já que a minha região é um pouco escura, e por ser gay, acaba atrapalhando na hora do sexo, me sinto muito desconfortável com a cor escura. Será que ah algum creme que possa ajudar a clarear a região? Sofro muito com isso, se poderes me ajudar eu agradeço.
Obrigado

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???