terça-feira, 13 de novembro de 2012

E eu que achava ser a "rainha das tranças"...



Oi, pessoal!
Este vídeo está em inglês, mas nem precisa saber falar inglês para tentar entender como essa moça faz essa trança, meu penteado favorito de todos os tempos.
Vocês que lêem o blog sabem que eu inclusive me casei de tranças, e que a D. Beija é minha ídola. Sendo assim, sempre que me deparo com uma nova maneira de fazer tranças, eu me arrepio toda.
Ainda não entendi completamente como se faz essa trança, mas pretendo assistir a esse vídeo mais algumas vezes....

Um comentário:

Dicas da Nina disse...

Nossa! Que trança linda! Amei!!

http://cantinhodaninna.blogspot.com.br/

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???