sábado, 15 de dezembro de 2012

Dica de presente para os amiguinhos do bebê


Esta é uma boa dica para quem vai fazer as compras de natal nos Estados Unidos.
Comprei essas fraldas natalinas na Toys R Us. Foram baratinhas e não pesaram nada na mala, alem de servirem para amortecer as laterais da mala e consequentemente proteger as coisas "quebráveis" que trouxemos.
O gabriel é muito popular (cof, cof, mãe metida), tem muitos amiguinhos e eu queria fazer um agradinho para cada um, sem ficar falida.
Por isso, na festinha de natal que organizamos para os bebês, eu peguei um monte de fraldas, dei esse laço lindo e grampeei um cartãozinho de presente que mandei fazer com a carinha linda dele (mãe muuuuito metida).
O cartãozinho eu mandei fazer no site Vistaprint, onde sempre mandei fazer os cartões de natal, etiquetas, camisetas e tudo o que eu invento para ele (um dia eu faço um post só sobre isso).
A minha ideia era tirar uma foto do grupo de bebês só com a fralda natalina, mas o calor estava insuportável e eu fui a primeira a ir embora.


Agora, porque não vendem essa fralda no mundo inteiro é algo que jamais irei entender!
Fraldas natalinas, gente! Ia vender como água!!!

3 comentários:

Carla disse...

Luciana, qual é a câmera que vc usa ? A qualidade das fotos é tão boa ...

Patricia disse...

Morri de rir com o "mãe muuuiiito metida"!!!

Dani Bertolucci disse...

As pull-ups fazem muita falta também!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???