terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Dica NY: The Darby


Meu marido já saiu do Brasil dizendo: "Luciana, quero ir num lugar beeeeeem badalado em NY para comemorar o meu aniversário".
Bom, manda quem pode, obedece quem tem juízo...
Pesquisei, investiguei, estudei e descobri três lugares muito legais e completamente diferentes, todos no mesmo bairro, o Meatpacking district, que está "bombando".

No primeiro lugar que fomos, o Boom Boom Room fomos barrados. Tenho certeza que fomos barrados, porque NY tem dessas coisas. Tentei fazer reserva do lugar, mas não encontrei um site.
Depois eu descobri, navegando pela internet, que o lugar fecha para meros mortais por volta das 22hs...depois só os VIPS, tipo as Angels da Victoria´s Secret.
Esse restaurante fica no topo de um hotel muito louco, o The Standard. Dizem que ir ao banheiro lá é uma experiência única de vida, pois as paredes são todas de vidro, e você tem uma visão privilegiada enquanto... se alivia...
O elevador para chegar ao topo do hotel também é peculiar, tem um inferno de dante digital. Adorei. Pena que a comemoração não aconteceu lá...
Olha a foto do lugar:


Como eu sou prevenida e ainda tinha dois endereços na manga, rumamos à pé mesmo, porque era pertinho, para o The Darby. O lugar também era bem diferente, mas o clima para receber as pessoas, era infinitamente mais amigável.
O público desse lugar não é tão jovem, talvez porque fosse noite de uma banda que tocava músicas anos 60, e umas poucas atuais. Eram bem ecléticos, tocavam rock, jazz (que eu não gosto muito), blues, etc.
As comidas são ótimas, e os garçons (com cara de aspirantes a atores da broadway) super prestativos. 
Eles conseguiram me fazer tomar dois drinks, o que não é tarefa fácil, porque eu não bebo.
Foi uma noite ótima, e fiquei contente por não precisar usar meu terceiro endereço, pois isso com certeza ia começar a afetar minha auto-estima...
Olha que lindo, o The Darby:


Endereço:
244 West 14th Street

8 comentários:

Tok Charme disse...

adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

Thais disse...

Qual era o terceiro lugar?? Fiquei curiosa... Rsrs!
Ahhh e uma perguntinha, existe algum produto bom para a sobrancelha?!
Bjos

Eneida Freire disse...

Que legal!!!
Deve ter sido mesmo ótimo!!!
Beijo!

http://tengavolantes.blogspot.com.br
http://tengadocumentacion.blogspot.com.br

eu disse...

Venha conhecer os DOCINHOS DELI e CINHA!!!! Bjs Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.bre

Anônimo disse...

Luciana,

O the Darby parece ser lindo lugar para comemoração, acolhedor e muito eficiente no quesito acolhimento, comida e convecimento.
O BBR, fica para outra oportunidade, que desejo, seja breve.
Viagem tem estes imprevistos, cai a maior chuva ou neva muito no dia do passeio pelos jardim do castelo, lotação esgotada da peça admirada,por ex.
O casal está lindo, parabéns e felicidades!

Cláudia

Bianca Schultz disse...

Lindo demais!!!

Parabéns pelo aniver do marido!!! :) Quando eu crescer quero ser que nem vocês e comemorar meu aniversário em NY city! rsrsrs

beijos querida!

Se quiser dá uma passadinha no meu blog, umarosachiclete.blogspot.com

Aline Pozzan disse...

Que casal mais lindo ! Os dois muito elegantes. Que Deus abençõe vocês. Beijos

Aline Pozzan disse...

Que casal mais lindo ! Os dois muito elegantes. Que Deus abençõe vocês. Beijos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???