quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Eu prometo...


5 comentários:

Flavia disse...

Que lindo seu filho,quero desejar á vc e toda sua família um Feliz Natal, lembro que te passei um e-mail e vc me respondeu jamais irei esquecer, vc responde mesmo rsrsrs.
Parabéns pelo o carinho que vc tem com seus leitores, acredito que no seu consultório, com seus alunos e na vida você seja essa pessoa atenciosa e que gosta do que faz.Sucesso em 2013, o mundo não vai acabar rsrsrs e muitas vitórias na vida pessoal e Profissional.Beijocas Flávia e Valentina sim estou grávida e venci uma trompa obstruída e uma endometriose, recebi minha benção de 2012.Mais feliz que tudo.

Flavia disse...

Feliz Natal tinha escrito um texto mas sumiu, enfim.Um ano de 2013 de muito sucesso,para vc e família vitórias pessoais e profissionais.Beijos no Gabriel e a Valentina vem aí, sim estou grávida venci uma endometriose e uma trompa obstruída recebi minha benção maior em 2012.Beijocas

Anônimo disse...

O Gabriel continua lindo, bem, nós prometemos, menos, menos...

Abraços carinhosos,

Cláudia

Anônimo disse...

Dra Princesa, queria sugerir um post, ou entao pedir uma ajuda sua.. A minha mae (65 anos) esta com a pele das maos super fina, qualquer coisa fica roxou ou mesmo "rasga". Acho que é da idade, mas sera que nao haveria um creme para "engrossar" a pele, protegendo-a melhor? Adoro seu site, abraço, Fabi

Juliana Chicrala disse...

Amém...rs! Já adotei essa rotina, espero permancer, e nos finais de semana não pisar na jaca...ahahah

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???