terça-feira, 26 de março de 2013

Vai um pudim de tapioca? (receita de paciente!)



12 comentários:

Anônimo disse...

Hmm!
Lu, uma curiosidade!
Ouvi falar que o Cicatricure, além de ser eficaz para cicatrizes, também é muito bom para estrias e rugas... Já ouviu algo a respeito?
Beijos!!

Flavinha disse...

Acho tão bonito ver coisas manuscritas...

Neide Bosch disse...

tapioca é uma delicia.Quanto tempo que não como uma.Deu ate sudade!
Bjs!!

Professora Noemia disse...

Ainda não preparei, mas achei a receita superviável.
Só estou sentindo falta das suas postagens, dra. Luciana.
Tudo de bom para si e sua família! Bjs!

Anônimo disse...

Dra Lu,
Você já está vendo algo sobre a festinha de 2 anos do Gabriel? Estou curiosa pra saber os preparativos... Bjs
Livia

Anônimo disse...

Dra. Gostaria de ter informações a respeito do Peeling ultrassônico. Obrigada!! bjs

Anônimo disse...

Oi Luciana! Sou leitora calada do blog... adoro! Desculpe a invasão, mas, às vezes, nós leitores, sentimos você como parte das nossas vidas! Então, como fiquei preocupada, passei só mesmo para perguntar se está tudo bem com você, com o Gabriel... Espero de coração que esteja tudo bem com todos! Um abraço com carinho!

Anônimo disse...

A família real está muito sumida, voltem logo!! Beijos

Unknown disse...

Esse pudim é maravilhoso. minha mãe faz em todo encontro de família e ele é muito disputado por todos.

Sumara disse...

vou fazer, adorei.

Unknown disse...

cadê os posts, Dr. Princesa? :( beijooo

Anônimo disse...

Dra Princesa, kd vccc? estamos com saudadee

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???