segunda-feira, 29 de abril de 2013

Contato do Hospital Mario Kroeff


Relutei um monte para fazer este post.
Desde que escrevi sobre esta ser uma época do ano boa para se fazer peelings, choveram e-mails pedindo o contato do hospital popular onde eu atendo.
Como vocês sabem, eu nunca coloquei o contato do meu consultório aqui, por diversos motivos. Mas o principal é que eu não gostaria que o meu blog tivesse um aspecto comercial. Claro que eu dou o contato do consultório por e-mail, quando me pedem. Eu também não quero me tornar uma pessoa inacessível.

Mas em relação ao hospital é diferente. Porque eu acho que essa informação pode beneficiar muitos pacientes, mesmo (ou até principalmente) aqueles que não desejam ou precisam fazer peelings.
O serviço de dermatologia não é gratuito, é particular. Mas os preços são acessíveis. As consultas custam (acho) R$ 35,00. Um peeling custa R$ 45,00 (mas esse preço será reajustado em breve). As retiradas de lesão variam de acordo com a técnica utilizada, mas uma cirurgia que custa R$3.000,00 num consultório particular, custará em torno de R$ 300,00 aqui.

Não é mágica o que acontece aqui, e sim filantropia. Muitos materiais e receituários são doados. O hospital fornece a parte física e nós médicos doamos 100% das consultas para o hospital. É uma troca que favorece a todos, mas principalmente o paciente carente, que não tem condições de esperar por uma consulta médica durante meses.

Lá vocês encontrarão dermatologia clínica, cirurgia dermatológica e alguns ambulatórios de especialidades, entre elas a cosmiatria (onde eu fico), a dermatopediatria, a alergia, etc.

Para ser atendido no ambulatório geral / especialidades:
Basta ligar para o número 2136-9715 ou 2136-9704. Funciona de segunda a sábado, de manhã e à tarde, então quem trabalha durante a semana tem a oportunidade de ser atendido sem precisar faltar.
Se for necessário, eles te encaminham para algum dos ambulatórios de especialidades.

Para ser atendido na cosmiatria (fazer peelings):
Ligue para os números indicados e marque uma consulta no ambulatório geral, onde você terá uma primeira consulta. Nessa ocasião, os alunos farão uma anamnese e irão te encaminhar para a cosmiatria, se for o caso, se houver indicação. 
Se você tiver sorte de ser atendido por um aluno que já passou pela cosmiatria, ele mesmo já pode adiantar o seu lado e fazer o preparo da sua pele para o peeling. Caso contrário, ele vai te encaminhar para o meu ambulatório e eu mesma vou fazer o seu preparo de pele, para só depois fazermos o peeling, em outro dia.
A cosmiatria funciona durante as quartas e quintas pela manhã.

Para ser atendido na cirurgia dermatológica:
Ligue e marque uma consulta no ambulatório geral, onde você passará por uma anamnese. depois será encaminhado para a cirurgia. Meu irmão dá aulas neste ambulatório. Ele anda sumido do blog porque está temporariamente "acampado" na casa da sogra. Ele comprou um apartamento que ainda não foi entregue (atrasou), mas precisou devolver o antigo.
Luiz Felipe atende às quintas, de manhã e à tarde, mas existem outros dias em que a cirurgia dermatológica funciona.

Endereço:
Rua Magé, 326
Penha Circular
Tel: 2136-9715
Lá dentro tem estacionamento e ponto de taxi.
Conselho de amiga: independente do tipo de atendimento que você necessite, chegue cedo, tipo umas seis horas da matina. O lugar costuma encher bastante, funciona com senha, e nós só recebemos pacientes até 9:30 Hs.

21 comentários:

Anônimo disse...

Dra. Princesa Lu, achei o máximo esse post, só acho que ficou faltando vc reforçar que o hospital fica no RJ! Essa iniciativa de atendimento popular é mto interessante, ainda mais em dermatologia, pois mtos julgam ser algo fútil, porém, só quem tem problemas de pele sabe como isso afeta a autoestima...

OBS: vc já testou o Blemish + Age Defense da Skinceuticals? Gostaria de ver, se possível, uma resenha =]

Bjs
Lara*

Anônimo disse...

Dra Lu, vc bem que poderia atender 1 vez por semana ou a cada 15 dias aqui em São Paulo... Ah, seria tão bom!
Pense com carinho...rsrs
Bjs
Vanessa

Anônimo disse...

Dra.

Que dica boa !!! Pena que é no RJ ;)
Porque moro em SP ... Mas tudo bem ... Engº certeza que existem muitos pacientes no Rio precisando de seus cuidados.

Adoro ler suas resenhas.
Abraço,
Paua

Luciana Leal disse...

Oi, pessoal!!!
Existe esse serviço em São Paulo também!!!
Mas não sei se os preços são os mesmos.
Procure por Associação Pele Saudável.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Dra. Que ótimo esse serviço, uma pena ser no rio...qd eu for ao rio quero me consultar com vc..quem sabe pego suas dicas para ficar tão bela como vc...VC sabe se tem esse serviço em Goiânia- Go? Abraços. Obrigada.

Unknown disse...

Drª. Lu vc e seu irmão são pessoas iluminadas por Deus. Pessoas boas fazendo o bem, praticando a caridade, me dá a esperança de um Brasil melhor no futuro. Nunca que ia sonhar que vc pudesse trabalhar no Mario Kroeff, afinal é suuuper longe de onde moras Imagino que deva madrugar para estar lá cedinho, te admiro ainda mais.Beijos que Deus te proteja sempre

Anônimo disse...

Parabéns pela postagem Dra Lu! Eu já agendei o meu, ESTOU TÃO FELIZ!!!! Vc não tem ideia!!!

Neide Bosch disse...

Acho bacana partilhar conosco algo muito importante.Fez bem,porque tem tantas pessoas precisando sempre de alguma cirurgia,ou ate mesmo uma consulta.
bjs e tudo de bom.

Anônimo disse...

Me desculpa, talvez possa parecer uma pergunta bem boba, mas, neste local vcs atendem pesseoas que queiram somente cuidar da pele, ou é somente pra casos de doenças?

Dani

mcoral disse...

cada vez que leio este blog(voce) sinto mais admiração por voce dra lu;
voce é uma pessoa evoluida...pq tem muitos por ai.que so visam em faturar..o que nao acho nada de errado..no entanto.voce tb se dedica a quem nao pode.....
que D´s sempre te ilumine e te de mais sabedoria..um beijo enorme Marcia de SP

Isis disse...

Dra Lu, agora que sei que faz esse trabalho social lindo, te admiro ainda mais!

Mari disse...

Dra. Princesa, com certeza você já está a par sobre a suspensão da revalidação dos diplomas para médicos estrangeiros exercerem a medicina no Brasil, como estudante de medicina, eu lhe peço PELO AMOR DE DEUS, que explique aos leitores as implicações disso e faça um apelo para que se assine essa petição pública, em favor da medicina de qualidade no Brasil:

Fica aqui um vídeo que pode ser postado e ajudará muita gente a entender um pouquinho, beijos Dra.
http://www.youtube.com/watch?v=L-yuoPwGnlY

chris disse...

Dra Princesa,
mudando totalmente de assunto, gostaria de saber a sua opinião sobre o Tripollar Pose. Ele funciona mesmo? É seguro?
Bjs
Chris

Vani disse...

Que lindo trabalho, Dra. Luciana! Parabéns, mesmo! e o seu blog, claro, é maravilhoso! beijo

Vani

Anônimo disse...

boa tarde dra!...ahei descobri seu blog e confesso que me encheu de esperança,a senhora sabe q sonhos,desejos,todos temos,mas infelizmente nem sempre temos esse acesso,por isso fiquei mesmo a sonhar....rsrs....gostaria de saber de ainda funciona e tbm se por acaso faz o tratamento com laser fracionado....pelo menos saber o que é bom eu sei!...rsrs...agradeço desde já!e parabéns por sua iniciativa!

Ana disse...

Dra. Princesa, primeiramente parabéns pelo seu sucesso !!!! Sofro muito por ter excesso de pelos e mais alguns outros problemas. Fiquei feliz agora em descobrir vocês, espero conseguir resolver todos esses problemas que me deixam depressiva. Bjs Ana *****

Anônimo disse...

Dra.Luciana, consultei-me uma vez neste hospital e irei retornar daqui a duas semanas. Acho o hospital bom. No meu caso, estou com uma mancha escura na testa. Alguns chamam de melasma. Como sou branca, então fica bem visível e chama atenção. Estou pensando em retirar a mancha com laser. Vc me recomendaria a fazer isso? Essa mancha desaparece para sempre ? Já passei vários produtos. A mancha clareia e se espalha. Não quero ter isso no meu rosto. Agradeço pelas dicas.abs, Dani

Unknown disse...

conheci o hospital mario kroeff por intermédio de um amigo, e fiquei muito satisfeito
fui muito bem atendido os médicos são espetaculares.e foi bem baratinho.
parabéns a todos os profissionais que trabalhão no mario kroeff.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se aí realiza aplicação de Botox,pois tenho rugas profundas ao lado da boca,tipo bigode chinês,queria poder eliminar.

Lucinéa disse...

Já fiz um tratamento de pele lá achei maravilhoso, tinha uns carocinhos em torno dos olhos e foram retirados ficou show ! Agora estarei voltando para retirar marcas de expressão. O atendimento no Mario Kroeff é ótimo,

Anônimo disse...

Boa tarde ,por favor alguém
Me indica no Rio de Janeiro atendimento com preço popular para calvice

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???