quinta-feira, 30 de maio de 2013

Meu esmalte mais espalhafatoso! (Mermaid to Order - OPI)

Em primeiro lugar, um aviso. Essa foto não é minha, é deste blog. Gabriel quebrou minha câmera digital, mas já estou providenciando outra.
O caso é o seguinte. Tenho esse esmalte há séculos, mas nunca tinha tido coragem de usar. Meu marido diz que estes esmaltes que fogem do comum são "coisas de adolescentes" (mas se é uma panicat usando, ele vai achar fashion, não é assim que acontece?).
E minha mãe...bem, minha mãe disse que se eu aparecesse assim lá na clínica, ela não me deixaria atender nenhum paciente.
Olha o causador do rebuliço:


Bom, ocorre que hoje é feriado, não vou atender ninguém, e minha mãe está convenientemente passeando em outro continente. Ou seja, estou a uma distância segura dela. E meu marido, esse sabe que estou na TPM, portanto ele não vai ser bobo de fazer nenhum comentário sarcástico.
É bom mudar de vez em quando, gente!!! Se rebelar!!! Essa cor dá uma levantada no visual, ainda mais eu que costumo usar muito preto (preto é fácil, chique e emagrece). Essa cor mistura verde com azul, o tom é meio turquesa.
Está sendo divertido usa-lo, e tal, mas realmente não é uma cor para uso contínuo. Aliás um lugar onde esse esmalte ficaria um luxo, seria numa viagem a Cancun, vestindo um vestido branco, cabelos ao vento, chapelão, "óclão"...sentiram a idéia?
Vou dar a mão à palmatória. Realmente não é uma cor própria para se usar em um consultório ou um hospital. Mas no carnaval também cairia bem.

Esse esmalte ficou meses entre os mais vendidos da Sephora e só depois de uns quatro meses, consegui compra-lo na Sephora do Village Mall.
Bom feriado!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

respeito a tua opiniao mas discordo ehheheh
acho que hoje em dia nao tem mais isso de pode ou nao pode...esse esmalte é maravilhoso
e se vejo minha dermato com ele, peço emprestado kkkkkkk
aposto que as suas pacientes vao elogiar e comentar...faz o teste!!

Anônimo disse...

Luciana deixa eu contar uma história..qdo fui viajar minhas amigas disseram que o OPI não valia o preço, eu teimosa,ainda bem,comprei e amei..Eu vi esse Sephora by OPI mais barato mas não levei,pq algum blog falou que ele não presta...please,me dê sua opinião!

Lidiane disse...

Esse esmalte é puro glamour! Adorei!

Jake disse...

Olá, querida: sempre passo por aqui para pegar algumas dicas para a pele, ou ler alguma histório interessante. Engraçado que só agora me ocorreu de perguntar para vc sobre algo que etá me intrigando... reparei que qdo usos ácidos na pele do rosto (p. ex. vitanol), tenho acessos de espirros e fico com o olho lacrimejando e o nariz escorrendo - será que é uma reação alérgica? este mês a minha vida está uma loucura, mas em julho pretendo ir ao médico para ver isso certinho... se vc puder dar uma"luz" por enquanto... obg!

Jessica disse...

Adorei a cor e o efeito metalizado! Simplesmente divino! E coisa de adolescente nada... duas coisas que levantam o astral de qualquer mulher: cortar os cabelos e unhas bem feitas!

Anônimo disse...

amei!! Eu tenho medinho de usar cores assim mas de vez em quando também me rebelo e uso um amarelo, um glitter hahaha

Patricia disse...

KKKKKKKKK, eu ri com os comentários do seu marido e da sua mãe :)
Olha, eu acho então que sou moderna demais. Não trabalho na área de saúde, mas também tenho uma profissão tradicional: sou professora (em uma universidade federal, na área de matemática) e eu vou T-O-D-O dia com maquiagem completa, incluindo sombra colorida! E poxa, eu acho que consigo deixar tudo discreto sabe, mesmo usando cores na maquiagem acho que fica apropriado. Quanto as unhas, eu tb adoro cores que fogem das tradicionais: azul, verde, glitter. Acho que é mais uma questão de costume. Não veria nada de mais se minha dermatologista me atendesse com esse esmalte. Aliás eu com certeza faria um elogio :)

Luciana Leal disse...

Ufa, que alívio!!!!

Anônimo disse...

Dr. Princesa,

Vc poderia falar sobre pelicula de carros? De que forma ela pode ser aliada na proteção dos raios solares, se ja existe algum tipo q seja mais indicada para tal, etc.

Unknown disse...

Ei tbm ia adorar ver minha dermato fashion ecperimenta Lu, aproveita que mamãe ta longe!

Unknown disse...

Amei este esmalte, adoro brilho, lindo.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???