segunda-feira, 15 de julho de 2013

Festinha do Gabriel (animação)

A festa quase não aconteceu, tudo anda tão caro!!! Mas foi chegando a data do aniversário, e morri de pena de não comemorar o segundo aninho do Gabriel.
Decidi fazer um café da manhã, bem simples, só para os amiguinhos do condomínio. Que são 21. Sem contar com os avós, tios e primos. E só.
Nesse ponto, decidi investir somente na animação, já que o foco eram as crianças. 
Contratamos o "Panos Pra Manga", muito bom, que eu conheci numa festa de um dos amiguinhos. Eles são ótimos! Super educados, animados, promovem diversão e música de verdade tocada com violão, um sonho de consumo!!!!
Não fazem um mero trabalho de animação infantil. Trabalham com criatividade, todas as brincadeiras são planejadas pedagogicamente. Usam materiais diversos como tintas, potes, madeiras, cubos, espaguetes, panos (óbvio...daí o nome deles...), instrumentos...
Fizeram brincadeiras dentro do salão de festas e depois tiveram a brilhante idéia de levar a galerinha para brincar ao ar livre.
Pontualidade nota 1.000.
Algumas fotos:











Esse foi o primeiro post de uma série de outros que dão todos os contatos de profissionais contratados para a festa do Gabriel. Achei melhor fazer vários posts para não cansa-los com um post gigante.
A animação foi o ponto de partida para todo o resto da festa.
Depois de pagarmos a animação, cheguei a conclusão de que organizar sozinha um café da manhã para 21 crianças + seus pais + nossa família, seria muito exaustivo.
Daí, resolvi contratar um buffet, tema para o próximo post....

7 comentários:

Cinara disse...

Sempre muito bom gosto!
Parabens!!

Paula disse...

Seu filho é muito lindinho! Parabéns!

Anônimo disse...

Dra Lu, Bom Dia! Gostaria de saber de vc se o uso do plasma rico em plaquetas em estrias traz um resultado satisfatório! Obrigada! :)

Nath Ramps disse...

Que lindo Dra!! Deu para notar que as crianças se divertiram. Acho muito legal que você invista sempre em boas fotografias (ou são você e seu marido que fazem essas fotos maravilhosas?). São as lembranças que vão ficar para sempre. Parabéns para o Gabriel!

Anônimo disse...

Que amor, a galerinha aprovou.
Beijos!

Anônimo disse...

Gabriel, parabéns pelo aniversário,
Saúde!

Lane

Anônimo disse...

Oi Luciana, como não poderia deixar de ser, vc teve muito bom gosto na escolha da animação. Mudando de assunto, aaaamo as fotos do pequeno Gabriel. Além de ele ser muito bonito, exala felicidade e transmite muitos sentimentos em suas expressões (sim, talvez seja uma indireta para vc rever seus conceitos rsrs - meu filho "ora esteve ora não esteve no espectro autista" na idade do seu, ele tb aprendeu precocemente a ler escrever e calcular, mas além do desgaste emocional que esses quase diagnósticos me causaram quase fali em gastos com profissionais. A TOA. Mas, enfim, estou organizando a festinha do dito cujo e resolvi aqui pedir a indicação do fotógrafo de antemão, porque a festinha já é dia 23 e não posso esperar o post... Please??? Beijos, sucesso e parabéns por ser tão... diva!! Meu email é camilla.lossio@gmail.com

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???