sábado, 28 de setembro de 2013

Dá pra servir a 3 senhores ao mesmo tempo?


Luiz Felipe garante que SIM !!!

Roubei do Facebook dele:

"Um pouco de filosofia de botequim...

Fala-se em não ser possível servir dois senhores ao mesmo tempo, que dirá três.
Tenho três paixões na vida, a medicina, a música e o esporte, e todos me emocionam de maneiras diferente.


A medicina me desafia o tempo todo. Temos uma relação intensa. Ela insiste em me lembrar que eu tenho limitações e os desígnios de Deus são absolutamente inquestionáveis. Exercita minha fé.

O esporte, mais precisamente o judô, me ensinou a enfrentar tudo isso. Encaro qualquer desafio profissional como se estivesse me preparando para uma competição. Aprendi a ser assim e ponto. 

A música é uma válvula de escape. Tente tocar uma pentatônica pensando em quando o seguro do seu carro vai vencer. É impossível.
Quando se está tocando um instrumento é impossível pensar em outra coisa. Exercita minha concentração.

Portanto, sim, é possível servir a dois senhores. 
Eu sirvo a três.
Luiz Felipe"

Obs Nada a ver: juro, o próximo post será sobre o tratamento da celulite. Mas esse post vai dar trabalho, porque pra falar sobre esse assunto, é melhor escrever logo um livro. Então, ainda estou organizando minha cabeça para poder ser direta e sucinta.

7 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo não sendo um post de beleza, eu amei!!!

Que bom que você não desistiu do blog.

Adoro passar por aqui para ver o que você nos escreve.

Bjos!
Vera

Unknown disse...

Ótima "filosofia de boteco"!!
Luciana, eu moro no Japão, e aqui estamos todas loucas com a novidade das máquinas de "microdermabrasion at home". Já chegou no Brasil? Eu comprei a minha (Microderm MD), mas são tantas no mercado, que fico confusa! Será que funciona mesmo? Até agora percebi uma melhora na pele, mas nada extraordinário... será que dá um post? Rsrsrs Um beijão do Japão (rimou)!!

Anônimo disse...

Ótima "filosofia de boteco"!!
Luciana, eu moro no Japão, e aqui estamos todas loucas com a novidade das máquinas de "microdermabrasion at home". Já chegou no Brasil? Eu comprei a minha (Microderm MD), mas são tantas no mercado, que fico confusa! Será que funciona mesmo? Até agora percebi uma melhora na pele, mas nada extraordinário... será que dá um post? Rsrsrs Um beijão do Japão (rimou)!! Helena

Anônimo disse...

Lu, queria que falasse sobre depilação laser, qual aparelho apresenta os melhores resultados e tal... Bjo pra vc e pra linda família!

Aliny P. Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aliny P. Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Lu,

Gostei demais, já que o Dr. por hora não aparece, traz um pouco dos temas dele para nós.
Beijos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???