domingo, 15 de setembro de 2013

Um creme, Quatro estações (Hydrance Optimale )




15 comentários:

Lu disse...

Linda a nova cara do blog! Parabéns!!!

Anônimo disse...

Que bom que voltou , ficamos felizes.
Ivone

Anônimo disse...

seria uma opção de hidratante para a barriga das gravidinhas?
bjs
Carol

Luciana Leal disse...

Obrigada, Lu

Ivone, voltei com a corda toda!!

Carol, esse hidratante não é corporal, é facial.

Anônimo disse...

oi, dra.!
as grávidas podem usar sem problemas? estou de 15 semanas, usando azelan e vitamina C prescritos pela minha dermato. minha pele está horrível pelo tempo seco. comprei o gel de limpeza sem sabão e a água termal da avène, que ajudaram um pouco, mas ainda assim estou com o rosto ressecado, às vezes repuxando e saindo pelinhas... obrigada!
renata

Nath Ramps disse...

Que bom que você voltou!! E o blog está lindo, com cara de "blog feliz"!

hedna disse...

A nova capa do blog ficou linda!!!

muito bom ter post novo também! hehe

beijos, dra.princesa!

Anônimo disse...

Adorei o novo layout!!! Parabéns!!

Nana disse...

Os produtos da avene são maravilhosos! excelentes e cheirosos...

Anônimo disse...

Oi Lu! Você pode falar depois das Estrias? Beijo!!

Anônimo disse...

Oba, voltou.
Tenho um sabonete cold cream da avene. Gostei do resultado. Ainda vou conhecer outros produtos da linha avene.
O novo layout gracioso.
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Luciana....
O blog está com um visual lindo!
Sim, mas eu queria saber se esse hidratante serve para pele oleosa. Olha, é muito didícil encontrar opções de hidratante para o meu tipo de pele. Conheço apenas o Efaclar MAT da la roche posay e gel hidratante ação anti acne da nivea.

Dra. Marinella Felice disse...

Ótima dica! Amei o novo layout do blog!

Dra. Marinella Felice disse...

Ótima dica! Amei o novo layout do blog!

Anônimo disse...

Lindo o novo lay out!!! AMei!!
Beijosss, Priscila

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???