terça-feira, 11 de novembro de 2014

Hidratando os lábios com EOS Lip Balm


Precisavam ser tão fofos????
Fato: voltei a usar isotretinoína oral, em baixíssimas doses. Mas esse início de verão juntamente com a isotretinoína, não caiu bem para os meus lábios, que estão feridos e rachados.
Então ganhei esse mimo de uma paciente que viajou para o exterior recentemente, e me apaixonei.
A marca EOS é conhecida por ter uma proposta de não agredir o meio ambiente. Seus produtos não costumam levar parabenos e conservantes.
Esse lp Balm possui manteiga de Karité, óleo de jojoba e vtamina E. Para mim, foi alívio imediato. Uma pena não ter protetor solar na fórmula, seria perfeito se tivesse...

14 comentários:

Anônimo disse...

Dra. Lu!
Olha que coincidência...
Conheço seu blog há anos. Já tenho 30 anos e hoje caí na real de que minha única saída será utilizar Roacutan novamente. Minhas espinhas voltaram com tudo e mais um pouco, estou cheia de comedões, pele inflamada, um horror. Minha auto estima no momento é inexistente no momento, nunca pensei ter que usar esse medicamento novamente...
Estava chateada e comecei a pesquisar sobre o assunto na internet para me atualizar sobre o tema e eis que entro aqui e me deparo com esse post. Tá certo, sei que os objetivos do meu uso são diferentes dos seus, mas mesmo assim foi muito bom ler isso aqui.
Um beijo enorme, dessa leitora anônima e que andava sumida, mas que sempre te admirou!
Carol

Ana disse...

Eu também gosto muito do EOS!
Dra você que está antenada com todas as novidades, poderia dizer se surgiu algo novo contra o melasma?
Eu passo o inverno com a pele bonita, mas é só esquentar um pouco que já fico toda manchada... O que você acha do laser Spectra?
Adoro seu blog!
Bjs.

Andréia disse...

Dra Lu, também voltei a utilizar o roacutan , uma duvida o que vc chama de baixa dosagem?
Grata
Andreia

Unknown disse...

Oi Luciana, tudo bem?
Cheguei no seu blog por acaso e acho que estudamos juntas no primário na Escola Porto Seguro,éramos bem próximas. É você? Lembro pelo sobrenome diferente, rs...espero que seja!
Muito legais suas dicas , passarei a acompanhar! Parabéns! Bjs


Anônimo disse...

Dra. preciso URGENTE da dica da pomada cicatrizadora que indicou aqui uma vez.
Minha cicatriz da cirurgia cardíaca tá horrível.
Tenho 53 anos e pele muito claraaaa.
Usei MEDERMA que a minha filha mandou, mas não adiantou.
Abraços e sou super sua fã.

Anônimo disse...

Oi, amei teu blog e os posts. Quero mt saber o endereço do teu consultório. Moro no Rio. Estou louca p fazer i lipo e tb tratamentos p pele, adooooro, RS. Abraço, Lílian. Meu email lilianfankhanel @ig.com.br

Anônimo disse...

Oi td bem??
Tambem adoro o EOS para passar de manha e a noite uso o Bepantol no labios... Ajuda muito...

Comentei nesse post
http://pequenacompilacaodecoisas.wordpress.com/2014/11/24/pequena-dica-de-hidratacao-labial/?preview=true&preview_id=15

Bjos

Sabrina disse...

Oi, Dra Luciana, tudo bom?
Desculpe a pergunta que não tem a ver com o post, mas vi no seu Instagram que seu filhote melhorou da diarreia crônica com probióticos. Você poderia indicar o nome do médico/nutricionista que o tratou? Sofro do mesmo problema e é muito difícil encontrar profissional que entenda os problemas da diarreia cronica.
Se puder me mandar um e-mail é sabrinalimaschutz@gmail.com
Muito obtigada.

Anônimo disse...

Dra Luciana leal onde é seu consultório , estou super mal e minha auto estima está mt baixa ... Só você pra me salvar

Anônimo disse...

Oi Lu!!
Também adoro esses EOS, apesar do meu queridinho ser o azul escuro da nívea (foi o que mais gostei até hoje) e o eos amarelo (de limão) tem FPS!! Comprei justamente por isso! hahah
Beijos, Gi

Luciana Leal disse...

Claudia, EU ESTUDEI LÁ SIMMMMMMMM
Que mundo pequeno!!!!!

Unknown disse...

Que legal Luciana! Então era você mesmo! Eu achei que receberia por e mail uma notificação de resposta, desculpe a demora. Espero que esteja tudo ótimo. Parabéns pelo blog!
Não botei meu e Mail. claudiamendes@me.com
Bjao

Jacqueline disse...

Olá Dra Luciana o lip balm amarelo é o único que tem SPF15.

Jacqueline disse...

Olá Dra Luciana o lip balm EOS amarelo é o único que tem SPF15.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???