quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Bom, Bonito e Barato: Phisicians Formula


Se estiver com uma viagem programada para os Estados Unidos, e quiser comprar uma maquiagem de ótima qualidade, feita com materiais orgânicos, super baratinha e ultra feminina, pense na linha Nude Wear da Phisicians Formula.

Na minha última viagem a Orlando, consegui dar um jeito de entrar na CVS e ficar uma hora lá. Gente, se já era difícil eu conseguir fuçar prateleiras de farmácia quando viajava só com o marido, imaginem com o combo "marido + filho".

Enfim, para a minha sorte, eu não sou lerda. Dei uma varredura geral na farmácia, mas meus olhos paralisaram de paixão quando detectei essa maquiagem. Eu tenho um fraco por lacinhos! Nem sabia se a maquiagem era de qualidade ou não, porque não havia tester.

O preço foi super camarada. O corretivo custou uns $11 dólares, e o pó uns $15, se não me falha a memória. Me arrependi profundamente por não ter comprado o blush, o bronzer e a base.

O corretivo não fica com aspecto craquelado e tem ótima cobertura, muito parecida com o corretivo da Make Up Forever, mas com a diferença de não ser de longa duração. O formato do frasco, como se fosse um gloss, facilita a aplicação e é ótimo para fazer contorno.

O pó é bem suave, e deixa um aspecto aveludado na pele. Virei fã.

OBS. Estou indo (novamente) para Cancun e o blog só voltará a ser atualizado após o carnaval. Quem quiser "ir comigo" na viagem, pode me acompanhar pelo Instagram (@chichierchio), tudo o que houver de interessante eu vou postar lá. Um beijão e ótimo carnaval!

2 comentários:

Caroline disse...

Lu já uso há uns 3 anos o lápis preto e marrom para olhos e sobrancelhas desta marca! São fantasticos duram o dia todo!

Violeta disse...

Dra, tudo bom? Posso te alugar um pouquinho? Sou leitora antiga do blog e estou precisando de uma indicação de profissional que faça drenagem pós lipo (barriga) na zona sul do Rio. Você pode me ajudar? Moro no Flamengo e estou precisando muuuuito dessa indicação! Te agradeço muitíssimo! Grande abraço!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???