sexta-feira, 17 de abril de 2015

Protese Capilar Micro Skin





Engraçado, como uma coisa leva a outra. 
Estava eu, fazendo uma pesquisa sobre um tipo de maquiagem corretiva chamada Microskin Makeup, quando entrei no You Tube esperando ver alguém utilizando, explicando como se usa, para posteriormente compartilhar a informação com vocês aqui no blog.

Eis que começaram a aparecer filmes mostrando próteses capilares Microskin, um assunto que nem de longe, me passava pela cabeça de comentar hoje.

Comecei a assistir, e estou chocada. É muito perfeito!!! Mil vezes mais natural que uma peruca. Existem diversos vídeos mostrando como fazer a manutenção, qual a durabilidade, etc.

É possível até aplicar a prótese e fazer um corte de cabelo, exatamente como se fosse um cabelo natural. Muito interessante mesmo! Espero que essa postagem possa ajudar quem está passando por esse problema, de ficar careca temporária ou de maneira permanente.

E não dói!!!

Quer saber mais sobre esse assunto? Clique AQUI.

3 comentários:

Unknown disse...

Ei, Dra. lú.
Te acompanho a muito tempo, mas é a primeira vez que me manifesto.
Gostaria que me esclarecesse uma dúvida, se possível.
É que minha dermatologista me receitou passar o azelan a noite e de manhã lavar o rosto, aplicar uma fórmula manipulada com vitamina C e depois o protetor solar. A minha dúvida é pq na parte da manhã eu vou para a academia. Gostaria de saber se posso apenas lavar e passar o protetor e depois q retornar da academia lavar de novo e passar a fórmula e depois o protetor?

Anônimo disse...

Lu, que post maravilhoso!!
Este método é o mesmo que dizem que a Beyonce usa?? Porque assim, todo dia ela tá com um cabelão perfeito diferente.
Beijoss,
Priscila

Daniele disse...

Lú,
Quando vejo isso me pergunto se a pessoa não corre risco de ter fungos ou algo do tipo no couro cabeludo.Eu tenho alopécia androgênica e até aqui convivo bem com o cabelo pq não está num nível avançado, mas sei que com a idade chegando, os hormônios "debandando", vai ficar estranho e já pensei nisso, mas tenho medo do couro cabeludo não "aceitar" e sair proliferando fungos e bactérias.
O que vc acha?

bj

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???