quarta-feira, 20 de maio de 2015

Minha Experiência no W Spa

Foto: Google/divulgação

Ganhei de presente de dia das mães, duas horas relaxantes no W SPA do Barrashopping. Só Deus sabe como eu estava precisando disso.
Minha última visita a um SPA, foi no Chile, ou seja, tem quase um ano.
Eu nunca tinha ido ao W SPA. Chegando lá na hora marcada, recebi um questionário, onde além das perguntas básicas, como por exemplo, se eu tenho alguma doença ou alergia, era perguntado como eu gostaria da pressão da minha massagem, que tipo de música eu gostaria de escutar e pude até mesmo escolher a fragrância que sentiria na hora da massagem.

Depois de escolher tudo, nos dirigimos a um armário com chave para guardar nossos pertences, inclusive o celular, razão pela qual não tirei nenhuma foto. Me foi solicitado tirar cordões, anéis e brincos.

De lá, partimos para um vestiário particular, onde havia até um box para a pessoa tomar uma ducha após a massagem, cheia de produtos que encontramos no salão para os cabelos (para usar durante o banho). Lá havia também secador de cabelos, uma escova limpinha, chinelos e uma calcinha descartável, além de um roupão. 

Então me encaminharam para as poltronas da foto. Vocês não calculam como essas poltronas são deliciosas e eu quase dormi sentada, enquanto me serviam água aromatizada / chá. E o ambiente estava escurinho. Eu tenho dormido até sentada fazendo a unha no salão, imaginem num lugar relaxante desses?

De lá, partimos para a sala de massagem propriamente dita. Gente, que delícia! A sala estava a exatos 21 graus e a maca era aquecida. Então a pessoa sente uma mistura de frescor com quentinho, impossível de descrever. Tem que ir lá e sentir na própria pele.

Fiz massagem com uma massoterapeuta chamada Antonia. MA-RA-VI-LHO-SA. A massagem durou uma hora e meia e não senti o tempo passar. Só não foi totalmente perfeito porque meu nariz sempre fica entupido quando eu me deito de barriga para baixo. Mas nada me impede de respirar pela boca, e foi o que fiz. A Antonia foi super educada, simpática e eficiente. Recomendo muito, e se voltar lá, vou pedir para fazer novamente a massagem com ela.

Quando tudo terminou, fui forçada a retornar para a realidade. Agora, só me resta aguardar pelo dia das mães do ano que vem....

Site do W Spa aqui.

3 comentários:

Jaqueline disse...

Morro de vontade de visitar um Spa, nunca fui!
E adorei o seu blog! <3
4sphyxi4.blogspot.com.br

curtidas instagram disse...

Adorei

Fernanda disse...

Excelente post. Já está marcado nos meus favoritos, irei recomendar para a redação do
jornal para uma pauta, gostei muito bom.

Fernanda Araujo - Swing
Analista de programação swing para Site de Swing no jornal do povo

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???