sábado, 13 de junho de 2015

O blog do Reizinho

Como se eu já não tivesse coisas suficientes para fazer, resolvi inventar mais essa!!! Um blog só de viagens!! Eu já vinha com vontade de fazer isso há anos, mas como todos sabem, querer não é poder...
Essa "novidade" não é tão nova assim para o pessoal que tem me seguido pelo Instagram...


O nome do blog é "O Rei do Hotel", e nele, eu escrevi algumas experiências novas, e coloquei alguns posts que já havia escrito aqui no "Minha Pele".
Para espiar por lá, é só clicar AQUI.
Espero que vocês gostem, eu fiz com muito carinho.
Essa semana tivemos também as comemorações pelo aniversário dele. Assim mesmo, no plural. Depois eu conto tudo por aqui.
Foi por esses motivos (maravilhosos) que fiquei quase um mês sem postar nada por aqui. Estou preparando um post sobre Skin Booster, a pedido de uma leitora do Instagram.

3 comentários:

Goretti disse...

Muito lidinho, Dra Luciana. E, parabens pelo seu blogger!
Vc merece todo sucesso.
Por ser essa profissional maravilhosa.
E um ser humano mais ainda.
Abc

Unknown disse...

Qual seu Instagram Dra?

Nina disse...

Lu o Gabriel é muito lindo! Mostrei a historia dele pra família toda! Que Deus abençoe ainda mais vcs!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???