quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Saudades!

Pessoal,
Estou sumida, não é?
Tem sido tão difícil eu me sentar no computador para escrever, que vocês nem fazem ideia. Em compensação, tenho usado bastante o Instagram (@lu_minha_pele), porque é tão prático! Se estou aguardando o Gabriel na Fono, ou se disponho de 10 minutinhos sobrando no consultório, basta eu postar no Instagram, que não perco tempo.



Mas não se abalem, esse blog é a minha paixão. Pode demorar, mas sempre vou postar alguma coisa por aqui também, ok?
Estou sempre de olho em vocês!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lu, tempo, tempo, tempo, dificil ter tempo para tudo mesmo! Obrigada pelo blog e pelo carinho que voce tem com a gente, eu ja acompanho o blog ha uns 3 ou 4 anos e agora que tambem ando sem tempo e quase nao fico navegando na internet entro aqui de tempos em tempos, mas sempre volto!!!
Em relacao ao projeto verao, me ajuda com uma duvida, eu por uma intervencao divina, milagre da vida ou alguma outra intervencao inexplicavel finalmente consegui engravidar novamente as 40 anos, o que segundo meu medico era uma possibilidade remota, foram 10 anos tentando para 2 gestacoes. Estou com 4 meses e dessa vez minha pele e cabelo estao lindos, bem diferentes da primeira gravidez. No entanto eu que estava super feliz pois tinha feito a depilacao a laser e me livrado dos malditos pelos ha um ano tive a surpresa de ver minha perna, virilha e axilas cabeludas novamente, isso tem alguma relacao com os hormonios da gravidez?
Sera que invisto novamente no tratamento depois da gravidez?
Um super beijo
Syl

Concurseira Mãe disse...

Não nos deixe!!! Na torcida sempre pelo Gabriel! ! Sigo vc no IG mas o blog é especial!

Anônimo disse...

Saudades também! Não deixe de postar. Por favor!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???