segunda-feira, 6 de junho de 2016

Esmalte em spray - funciona?





Quando vi esse lançamento há alguns meses, pensei que seria a solução dos meus problemas. Estava no topo da minha lista de desejos da próxima viagem.

Eu tinha que ter isso! Parecia tão simples! Aplicar o spray nas unhas, lavar as mãos e pronto! 

Agora fui olhar algumas resenhas no You Tube e me decepcionei. Ele faz muita bagunça. A cor não fica uniforme nas unhas. A moça precisou passar três vezes, e sempre balançando bastante a lata. Depois, precisa passar um top coat (faço ideia da bagunça para passar um top coat na unha com os dedos tão sujos assim), esperar secar e só depois lavar com água morna. Lavar várias vezes e esfregando bem a pele.

Não me pareceu simples, nem rápido, nem descomplicado e muito menos eficiente. Ainda bem que existe You Tube, para nos salvar de compras totalmente descabidas. Pior é que se eu não tivesse visto esse vídeo, acho que teria comprado de todas as cores...

Existe uma versão nacional também da marca Aspa. Confira a resenha neste link AQUI e AQUI também. A Aspa pede que vocês passem uma base ANTES da aplicação e um top coat no fim.
Tirem suas próprias conclusões...

2 comentários:

Camy disse...

Dei o play no primeiro link que vc mandou... e em 1 min de vídeo eu já parei de ver. Só dela mostrar a mão de longe e rápido já vi que ficou ó, uma bosta.
Mas quanto a lavar para tirar da pele... duas considerações: se antes vc passar óleo secante na cutícula em volta da unha, o esmalte gruda menos e sai mais fácil. E pra esfregar e tirar o que sujou, que tal escova de dente velha?
Vc já viu aquela película para passar na pele antes de esmaltar? vc passa como um esmalte, o troço seca e depois vc arranca a película. É tipo a fita crepe que coloca na parede para pintar e não sujar onde não deve kkkk

Thá disse...

Não sei fazer a unha de jeito nenhum e tb detesto ir na manicure (acho caro e nunca gosto do resultado!), por isso esse esmalte em spray foi minha salvação! Comoprei dá Impala, que já vem com a base para aplicar antes e depois do spray. Achei super fácil e rápido, não demorou nem 40 minutos! Claro que na primeira vez não ficou aquela maravilha, mas na segunda aplicação ficou excelente!!!
Se eu fosse vc experimentava, é bom principalmente qd vc tem alguma festa e a unha não está bonita!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???