terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Oscar da Beleza



















Nesse "Oscar da Beleza" todas as mulheres estão convidadas. Todos os produtos que vou mostrar aqui podem ser encontrados no meu banheiro. São literalmente os meus preferidos!!!
Benetint -> um blush líquido que deixa um ar saudável no rosto sem ficar carregado. Basta pingar umas gotinhas com o pincel e espalhar com o dedo.
Smokey-V-Eye -> Para fazer aquele olho esfumaçado que só os maquiadores conseguem. vem com um pincel em formato de rabo de peixe que colocado no cantinho do olho, faz o trabalho difícil desses profissionais.
Gloss Stila -> São os melhores do mundo, pois não deixam a boca melecada (aderem bem ao lábio) e deixam um brilho absurdo.
Stila Contoring Trio -> uma palheta com 3 cores para contorno facial. Dá pra ressaltar mandíbula, maçãs do rosto, afinar o nariz...é praticamente um cirurgião plástico!
Lip Pencil Jumbo Sephora -> são literalmente os melhores lápis labiais do mundo. Duram horas na boca e o melhor, custam $4!!!!!!Eu tenho toneladas deles!
Murad Acne Starter Kit -> É um kit para acne com ácido salicílico. Vem dentro de uma lata, que os protege da umidade do banheiro.
Phytophanére Nails and Hair -> fez meu cabelo parar de cair...
Anastacia Brown Set -> tem tudo para sobrancelhas, desde sombras para camuflar falhas, até iluminador de pálpebras e gel fixador para os pelinhos.
Terracota Bronzer -> Uso como um pó facial no rosto todo. Depois tenho que explicar para os pacientes que eu NÃO tomei sol. Teve uma pessoa que só acreditou em mim quando eu mostrei esse bronzer dentro da minha bolsa.
Lash Gems -> "jóias" para aplicar nos cílios. Bom para usar no carnaval. Vem com quatro cores diferentes.
Rímel Lancome -> atualmente estou fã do Virtuôse

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!!!Todo mundo tem os seus segredinhos e eu gostei de ficar sabendo dos seus!

anne makeup disse...

lu,
que necessárie "básica" essa tua!
adorei.
ótimos produtos e dicas por aqui...
luxo ;)

Luciana Leal disse...

Que bom que vocês gostaram!!!Eu uso esses produtos quase diariamente e eles nunca me deixaram na mão!

Anônimo disse...

como faço para comprar o kit do dr. murad.

Hanid disse...

Lu,
The Oscar goes to...Benefit.
Ele e tudo de bom e da uma aparencia bem natural (vc nao fica se parecendo com a Emilia Sitio do Pica Pau Amarelo) e pode ser usado na boca tambem.
Seu post esta demaissssssss!
Beijos
HAnid

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???