segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Curso Contém 1g


Pessoal,
Na próxima sexta-feira, a loja Contem 1g do Barrashopping promoverá um curso de automaquiagem.
Custa R$50,00, mas no final as alunas recebem um vale para trocar esse valor por produtos na loja. Deve valer a pena!
Tem dois horários, às 16 e 18 hs.
As aulas têm duas horas de duração.
Estou pensando em fazer (se conseguir um tempinho na agenda) e depois quero trocar meu vale por esse quarteto de sombras, que é LINDO (custa R$54,00, ou seja, ainda vou morrer em R$4,00)!!!
Repararam que a tampa é meio rendada? Eu concordo totalmente com tampas rendadas!
Não sei o telefone da loja, mas o 102 sabe! Bom, se eu não puder fazer esse curso dessa vez, no futuro ele não me escapa!

Nenhum comentário:

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???