segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Novidades da Galderma para o Brasil


Na última sexta-feira fomos eu e minha mãe a um evento da Galderma para o lançamento de novos produtos durante o primeiro semestre de 2008. Somente 250 médicos foram convidados, então eu me senti realmente VIP. No final do evento, além de VIP, me senti muito feliz por poder contar com laboratório tão sério nas minhas prescrições (olha, pessoal, não estou recebendo nenhum centavo para dizer essas coisas! Eu realmente acho isso!!).

Estão curiosos para saber em primeira mão, o que vão encontrar nas farmácias brevemente?

Então, primeiro uma ótima notícia: o Tri-luma está de volta!!! Podem comemorar!

Novidades:

CETAPHIL UVA/UVB DEFENSE SPF 50+

Muito bom porque protege contra o UVB, que ataca as camadas mais superficiais da pele (epiderme) sendo responsáveis pelas queimaduras de sol e cancer de pele, e pelo UVA que tem um comprimento de onda mais longo e consegue chegar na derme alterando as fibras de elastina e colágeno e...TE DEIXANDO COM CARA DE MARACUJÁ DE GAVETA. E você definitivamente não quer isso! É hipoalergênico.

Ainda na linha Cetaphil teremos o CETAPHIL ADVANCED MOISTURIZER

Uma loção ultra hidratante para as peles muito secas e sensíveis. Foi clinicamente testado para hidratar a pele por 24h, embora não seja oleoso. Ele absorve bem rápido e também não tem perfume. Isso é legal porque a loção não brigará com seu perfume francês caríssimo. Embora seja uma loção, não é muito aquoso. Na verdade, parece um creme na hora em que você passa na pele. Mas é absorvido tão rápido pela pele, que deve ter sido chamado de loção por isso.

E como estamos hidratando, apresento o queridíssimo NUTRAPLUS URÉIA 8% LOÇÃO HIDRATANTE
Esse sim tem uma cosmética de loção, um cheirinho suave e delicioso, sem esquecer que tem um tamanho e formato ideais para se guardar na bolsa. Ele não derrama e não tem cara de cremezinho barato, o que também é muito importante se você tem amigas invejosas (o que não é o meu caso...).


Para terminar, conheça o DERMOTIVIN SABONETE LÍQUIDO PARA PELE OLEOSA

Nós já gostávamos do danadinho quando só tinha dele em barras. A versão líquida tem uma embalagem Pump, ideal para deixar dentro do Box ou na pia. Você não precisa gastar seu precioso tempo desenroscando tampa de embalagem para limpar o rosto. Eu não tenho a menor paciência para isso e a maioria dos homens também não. Então esse produto é legal para essa parcela da população com pele oleosa: homens e médicas preguiçosas.

Não se esqueça de conversar com seu médico para saber quais produtos são ou não indicados para você!Um abraço!



3 comentários:

Roberta Boyd disse...

Amei!!! vou esperar anciosa por essas novidades!!! valeu pela dica...
bjs, Roberta

Luciana Leal disse...

Que bom que você gostou,Roberta!!!Espero poder continuar contribuindo!
Um abraço!!!

Anônimo disse...

Oi Luciana,

amei as suas dicas sobre a galderma, já tinha ouvido falar muito bem desse laboratório.

E a galderma tem algum creme firmador para quem já passou dos 30? Ou, vc indica algum outro laboratório?

bêjo,


Marcinha.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???