domingo, 24 de fevereiro de 2008

Hoje é dia de Oscar!!!!




Hoje é o dia em que essa mulherada deve estar arrancando os cabelos com pinça, pois na noite do Oscar as câmeras do mundo inteiro estão apontadas para elas.
Nós, as meras mortais, dificilmente enfrentaremos um dia como esse, mas não deixamos de ter nossos 15 minutos de fama, seja numa formatura, no dia do casamento, na entrega de algum prêmio da nossa profissão...
E então, com quanto tempo de antecedência começam os preparativos para o nosso dia especial? Dias, semanas, meses????? Bem, vai depender da importância que a data tem para você, do que você gostaria de comprar ou melhorar no corpo, e da sua disposição para fazer a coisa acontecer.
Por exemplo: o dia do meu casamento!
Início dos preparativos embelezadores: 1 ano antes
O que eu fiz e quando: 1 ano antes, plástica no nariz e algum spinning/musculação. 6 meses antes, depilação à laser em TUDO, peelings seriados de ácido retinóico (3 no total) e iniciei Roacutan e massagem modeladora, spinning mais intenso. 2 meses de antecedência, limpeza de pele, spinning absurdamente mais intenso. 1 mês antes, escova progressiva (pra sair bem nas fotos da lua-de-mel sem ficar escrava de escova e sem aquele cabelo escorrido de quem acabou de fazer escova progressiva). 3 semanas antes, botox para elevar o arco da sobrancelha e melhorar o sorriso gengival e implante de lábios (com essa antecedência, se ficasse roxo daria tempo dele sumir). Na véspera: fiz a sobrancelha e as unhas. No dia: cabelo e maquiagem.
E isso tudo, pessoal, porque me considero bonita! Então, imaginem só como devem ter sido essas semanas para elas!
Depois eu mostro uma foto de como fiquei no dia do meu casamento. Aí vocês me dizem se valeu a pena!
Um abraço!

5 comentários:

Anônimo disse...

E pensar que os homens só precisam fazer a barba no dia!!!!

Luciana Leal disse...

E passar um perfume!

Anônimo disse...

vc reparou que elas sempre posam de lado ou com as pernas cruzadas????

Jesy disse...

Boa tarde, princesa! Primeiramente, PARABÉNS pelo seu blog, é maravilhoso! Já revirei tudo por aqui, as dicas são tudo! Então... lendo os seus procedimentos pré-casamento, fiquei surpresa quando você disse que tomou Roacutan (aliás, já vi outros posts em que você diz que toma de vez em quando)... MAS SUA PELE NÃO TEM ACNE!!! =/ A gente pode tomar roacutan assim, sem “precisar”? Mês que vem vou na minha dermatologista, será que se eu pedisse, ela me receitaria (tenho acnes esporadicamente)?

Jesy disse...

Boa tarde, princesa! Primeiramente, PARABÉNS pelo seu blog, é maravilhoso! Já revirei tudo por aqui, as dicas são tudo! Então... lendo os seus procedimentos pré-casamento, fiquei surpresa quando você disse que tomou Roacutan (aliás, já vi outros posts em que você diz que toma de vez em quando)... MAS SUA PELE NÃO TEM ACNE!!! =/ A gente pode tomar roacutan assim, sem “precisar”? Mês que vem vou na minha dermatologista, será que se eu pedisse, ela me receitaria (tenho acnes esporadicamente)?

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???