quarta-feira, 26 de março de 2008

Como fazer trança embutida:


É muito fácil, eu mesma faço no meu cabelo. Quando ainda não tinha experiência, me deitava na ponta da cama, com o cabelo escorrido para fora. Esta posição bizarra facilita o penteado. Agora me faço trança até sapateando.





1) Faça uma escova para dar textura ao cabelo. Se estiver sem tempo/paciência, faça ao menos na franja.

2) Pegue a bendita franja e divida a dita cuja em três mechas.

3) Comece a trançar. Inicie sempre pelas mechas laterais indo para o centro. Esquerda-centro. Direita-centro.

4) Cada vez que iniciar um novo lado, junte mais uma mechinha de cabelo.
Vá descendo e repetindo o processo.


5) Finalize com um elástico. Bem caro, de preferência.

Mini-dica final: Quanto mais finas forem as mechas, com mais cara de penteado trabalhoso seu cabelo ficará. Quanto mais larga for a trança, mais esportiva ficará.

8 comentários:

Anônimo disse...

Adoooooooooro tranças.
E eu mesma faço no meu cabelo.
Fica um luxo!

Luciana Leal disse...

Que bom,dá pra ver que você tem cabelo pra isso!!!!
Obrigada pela visita!!!

Anônimo disse...

Eu ainda não tentei,mas estou louca pra conseguir fazer uma dessas sozinha!!!

Beauty Tips disse...

Adorei seu blog. É muito interessante.
Obrigada pelas visitas que nos faz.

Sonia... disse...

Adorei a dica acredita q nunca tinha aprendido a fzr esta bendita trança!!!rsrsrsrssss fiz no meu fikou otimo!!!!! vlw

Anônimo disse...

Genti na frase:
"5) Finalize com um elástico. Bem caro, de preferência."
Quando ela fala " Bem caro, de preferencia" ela quis dizer do elastico ?

Ana Luiza disse...

Adoreiiii...Tava tentando aprender e não conseguia..Ai entrei aki e rapidim dei conta de faZer a TRança!!
Brigada,Adoreii!!

Ana luiza disse...

Adoreiiii...Tava tentando aprender e não conseguia..Ai entrei aki e rapidim dei conta de faZer a TRança!!
OBrigada,Adoreii!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???