segunda-feira, 31 de março de 2008

Dicas para Rosto Manchado:

Fonte: Revista Criativa
Matéria: Operação Resgate


"ROSTO MANCHADO

As manchas do rosto são chamadas pelos médicos de melasmas e merecem uma visita ao dermatologista. A primeira atitude é jamais sair de casa sem uma camada generosa de bloqueador solar. Os médicos indicam o Helioblock FPS 60, da La Roche Posay (R$ 56,10). Um recurso usado em consultório é o peeling enzimático Arazyme, suave e, portanto, propício para o verão. Segundo a presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, Angela Chichierchio, o peeling dissolve as células mortas da pele, melhorando a textura e clareando as manchas. O procedimento também fecha os poros e controla a oleosidade excessiva. A indicação é fazer quatro sessões. Cada uma custa R$ 100."

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Princesa... Acompanho sempre seu blog, apesar de nunca ter comentado. Suas dicas são ótimas, estou usando o rollon clareador da dermatus, conheci o produto através do seu blog e estou adorando.
Minha pele está bem manchada, vc tem mais alguma indicação para resolver meu probleminha?
Ah quero participar do sorteio!!!

Turista real!!!


Obrigada e um gde abraço.

Bazar da Guh disse...

è a primeira vez q leio o seu blog e estou rindo sozinha das suas histórias, na vdd eu acredito q vc poderia transformar esse blog num livro de contos, seria muito divertido mas esse post me fez kembrar num produto , qdo eu era criança tinha uma senhora q vendia Christian Gray e o produto tirava 'piririca", isso mesmo era um removedor de células mortas q passava nos joelhos, cotovelos e depois esfregava e saia as tais 'piriricas... era muito interessante, nunca mais ouvi falar dessa marca, existe alguma fórmula q tem esse efeito?
Bjs
Cintia

Walmir S. Archanjo disse...

Olá Luciana, tudo bem?

Eu sou negro e tenho a pele no rosto pernas e braços muito diferente do resto do corpo sendo que a do rosto chega a ser gritante a diferença, gostaria de saber se tem produtos que podem deixar a tonalidade igual?

Estou ensaiando a algum tempo ir a um Dermatologista para resolver isso, mas agora estou decidido a ir pois essa falta de homogeneidade afeta muito minha autoestima.

Obrigado pela atenção,

Walmir

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???