segunda-feira, 31 de março de 2008

FAQ - Base para pele Oleosa







"Oie,


leio teu blog acho que faz uma semana e adoro!!Eu tenho a pele oleosa, e acho uma dificuldade achar uma base pra mim!Mesmo as oil-free ainda acho que fica um pouco de brilho mesmo depois de lavar o rosto dez vezes...hehe!! Tem alguma que tu indica, que tem um toque mais sequinho mesmo???Bjao!!"

Resposta:


Oi,Roberta!!!Que bom que você gosta do Blog. Resolvi transformar sua resposta num post, porque é uma dúvida muito comum aqui no Brasil. Em primeiro lugar, você deve lavar o rosto com um sabonete para pele oleosa antes de se maquiar. Isso é muito importante e algumas vezes as pessoas se esquecem...

Em relação às bases, atualmente a minha preferida é a da Clinique Super Balanced Foundation, que você encontra aqui no Brasil.

Outras opções ótimas: Nars Oil Free, Lancome Teint Idole Ultra (essa eu já usei e adorei também!), Stila Natural Finish Oil free Makeup (bem fininha), Revlon Color Stay Makeup, Dior Air Flash Spray (ótima, mas carésima!!!) e Neutrogena Skin Clearing Makeup.

Usar um primer após limpar o rosto também ajuda, eu sugiro Photo Finish da Smashbox.
Um abraço e volte sempre!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai,adorei!Me senti a mais agraciada agora!Rs,rs! Vou anotar e procurar direitinho e depois te conto como foi!!Brigadão!!! ;DDD

Luciana Leal disse...

De nada,espero que dê certo!!!!
Beijinhos!

Anny disse...

Oi Luciana, adorei seu blog e tenho certeza que será muito apreciado por aquelas que se preocupam em cuidar da pele. Então perguntei se podia indicar na lista que faço toda quinta.
Tudo bem?

Luciana Leal disse...

Lógico que sim,anny!!!Vou ficar muito feliz se você fizer isso!!!
Um grande abraço!!!

Juliana Scheer disse...

Olá!!! Sou super interessada (leia-se louca por) em cosméticos. Agora estava procurando indicações de bases para pele oleosa, pois já usei 2 tubos de Lancôme Adaptive e embora goste muito, gostaria de experimentar outra. Adorei as dicas. Pra quem quiser comprar produtinhos importados, entre em contato comigo e solicite cotação e orçamento de envio. Vendo inúmeras marcas: Lancôme, Victoria Secrets, Revlon, Guerlain, Shiseido, Helena Rubinstein, Dior e etc. Envie um email para juscheer@bol.com.br. É fácil, fácil ter ótimos cosméticos por precinhos beeeeeem mais em conta que no Brasil. Mil bjuuss...

karlinha disse...

oi onde posso comprar essas bases que vc citou?

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???